Ver Versão Completa : Problemas para postar no fórum
h0loduke
08/02/2021, 21:34
Boa noite!
Estou tentando criar um tópico no fórum geral para obter algumas opiniões, porém por mais que eu tente, o tópico não é criado. Aliás em outros locais do fórum acontece a mesma coisa, o único lugar que consigo criar algo é na área de teste, a aparentemente aqui na área de suporte.
Sempre que tento criar um tópico recebo a seguinte mensagem: "Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove." Já faz mais de semana que venho tentando e até agora nada...
Será que pode haver algum errado com a minha conta? Eu tenho essa conta faz um bom tempo, porém nunca postei nada por aqui, apenas acompanhava eventualmente.
felipeboni
11/02/2021, 10:19
Olá h0loduke!
Entrei em contato via email e estou aguardando a sua resposta.
h0loduke
18/02/2021, 17:17
Olá h0loduke!
Entrei em contato via email e estou aguardando a sua resposta.
Opa!
O teu e-mail caiu na minha caixa de spam e só fui ver agora! :shock:
Mas já te retornei lá, obrigado pela atenção!
Pessoal não consigo finalizar meu anúncio não entra as cidades obrigado.
felipeboni
12/03/2021, 10:08
Pessoal não consigo finalizar meu anúncio não entra as cidades obrigado.
Olá Megalo!
Nos envie uma mensagem relatando o problema pelo link: Fale Conosco - 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Fórum 4x4 (https://www.4x4brasil.com.br/forum/sendmessage.php)
Obrigado.
Ciro Alencar
19/09/2025, 17:17
O fórum está com algum problema, quebrando mensagens e perdendo o login rapidamente. Sei que não é só comigo porque vi amigos reclamando no grupo que não conseguiram postar hoje.
Não é uma reclamação .... kkkk..... apenas uma contribuição para informar algo que talvez ainda não seja de conhecimento dos administradores.
xibiu!!!
19/09/2025, 19:42
O fórum está com algum problema, quebrando mensagens e perdendo o login rapidamente. Sei que não é só comigo porque vi amigos reclamando no grupo que não conseguiram postar hoje.
Não é uma reclamação .... kkkk..... apenas uma contribuição para informar algo que talvez ainda não seja de conhecimento dos administradores.
Boa noite meu caro.
Alguns problemas intemitentes foram informados à Administração já desde a última segunda-feira (15).
Abraço.
Site está funcionando bem hoje :palmas:
Ontem eu não estava nem conseguindo logar direito
Obrigado a todos da administração e da moderação pelo carinho em manter este fórum. Não deve ser nada fácil eu imagino.
Hoje o fórum tem apresentando alguns erros de "Database error". A cada 5 tentativas de postagem uma funciona.
Não sei se é só comigo, mas informo aqui :concordo:
xibiu!!!
19/12/2025, 20:31
Hoje o fórum tem apresentando alguns erros de "Database error". A cada 5 tentativas de postagem uma funciona.
Boa noite.
Aparentemente agora está funcionando bem.
Vamos acompanhar.
xibiu!!!
21/12/2025, 12:28
Hoje também percebi o problema.
Já foi notificado para verificação pelos admin's.
xibiu!!!
13/05/2026, 16:22
Aqui para mim está dificil novamente fazer alguma ação por causa deste problema que voltou exatamente como descrito acima.
Tive algumas dificuldades tentando entrar esta semana, mas hoje parece que está normal.
xibiu!!!
01/06/2026, 13:41
Aqui para mim está dificil novamente fazer alguma ação por causa deste problema que voltou exatamente como descrito acima.
Meus caros.
Problema persiste aqui. Páginas não carregam completamente e aparece constantemente a mensagem: "DATABASE ERROR".
583151
Samuel Dias
02/06/2026, 10:09
Está bem complicado postar no fórum. Ontem cheguei a desistir de tentar.
Tem que acionar o provedor de internet, é provavelmente um problema de conexão da plataforma com o banco de dados.
Está muito difícil mesmo. Se pudermos ajudar de alguma forma... é só dizer.
xibiu!!!
02/06/2026, 12:19
Meus caros.
Estou ficando sem condições até para desenvolver o meu compromisso diário que me propus a fazer.
Espero que isso se resolva logo.
Xibiu, espero que se resolva sim, porque está difícil. Eu queria participar mais, porém está bem complicado hoje, falhando muito.
Mais uma vez, se eu puder ajudar em algo, é só dizer.
Eu já tentei entrar duas vezes esta semana e está bem complicado mesmo.
xibiu!!!
08/06/2026, 15:30
Hoje foi resolvido o problema. UFA!!!
:?:
Boa tarde, pessoal!
Fizemos alguns ajustes para que esse problema não volte a acontecer. Caso alguém ainda enfrente a mesma situação, por favor, nos avise.
Está perfeito hoje :concordo:
Samuel Dias
10/06/2026, 09:17
Tá funcionando direitinho agora. Antes eu não conseguia postar mais nada.
Obrigado administrador e moderador :concordo: