PDA

Ver Versão Completa : Outlander 3.0 V6 2008/2009

Agassis Rodrigues
14/01/2021, 12:19
Bom dia, boa tarde, boa noite senhores, meu nome é Agassis, sou de Cuiabá/MT (terra do sol nascente e infernal), estou com a seguinte dúvida: Desejo comprar uma viatura, uma Outlander 3.0 V6, recentemente (em verdade no dia de ontem, 13/01) um rapaz veio até a cidade me mostrar um carro deste modelo, outlander 3.0 V6 2008/2009, perfeito estado, manutenções em dia, negócio dentro do meu alcance, sou apaixonado no carro pois ele me atender e ainda oferece no pacote o recurso de 4X4, 4X2 e até a função LOCK, claro que não é algo que vai fazer com quê eu consiga andar atrás de Tholler pelo pantanal do nosso estado, mesmo assim o carro é valete.

Carro está entrando ao valor de R$ 37 mil, 132 mil km rodados.

No entanto, a cereja do bolo e o que fez eu dispensar inicialmente o negócio: o danado do carro é blindado! Isso que deixou encucado pois nunca tive ou mesmo não tenho qualquer pessoal para perguntar sobre veículo blindado.

Parabrisa está com marcas de delaminação e o vidro traseiro pequeno, aquele ao lado do vidro do passageiro, também está com marcas de delaminação.

Rodei no carro, peguei até 140 km nele, o carro dá a sensação de pesado, sei que o Outlander não é nenhum carro "fit", mas a blindagem, pelo que li, eleva o centro de gravidade do carro e as manobras dentem a serem mais lentas.
O que vocês dizem sobre isso?

Abraços e obrigado por qualquer comentário que possa ajudar e agregar conhecimento.

titanium
15/01/2021, 07:59
Existem muitos Outlanders SEM blindagem à venda.
Eu olharia com carinho eles.

Atualmente, para possuir carro blindado no Brasil é necessário ter cadastro e licença do Excercito.

O custo de reparo de delaminações não é baixo.

Eu sinceramente não iria atrás disso, a menos que realmente seja uma necessidade sua andar de carro blindado.

Abraço

Glaicon
16/01/2021, 09:27
Concordo com o Titanium.
Além disto, carros blindados antigos perdem mais valor comercial em relação aos originais.
E não dá para desfazer a blindagem sem gastar muito.:concordo: