PDA

Ver Versão Completa : Swap de motor TR4.



ro_castroo
12/01/2021, 15:49
Boa tarde, estou iniciando um projeto de swap de motor na minha tr4, não achei nenhum projeto claro na internet e estou com oportunidade de compra de um bloco 4g63, (motor da minha pajero é 4g94), gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou mesmo se é possível tal adaptação.
Obrigado desde ja.

diogofalcomer
12/01/2021, 16:59
Sempre vejo pessoas perguntando, mas nunca vi ninguém conseguir trocar. Como sempre pensei, acho q vale mais vender a TR4 e juntar a grana do motor e pegar um carro diesel.

Rafapaj
13/01/2021, 14:06
Boa tarde, estou iniciando um projeto de swap de motor na minha tr4, não achei nenhum projeto claro na internet e estou com oportunidade de compra de um bloco 4g63, (motor da minha pajero é 4g94), gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou mesmo se é possível tal adaptação.
Obrigado desde ja.

É aquela história meu caro: possível é, resta saber se é viável financeiramente e legalmente falando.

Ademais, boa sorte na sua empreitada!!!

jmcerutti
06/03/2021, 01:45
Boa tarde, estou iniciando um projeto de swap de motor na minha tr4, não achei nenhum projeto claro na internet e estou com oportunidade de compra de um bloco 4g63, (motor da minha pajero é 4g94), gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou mesmo se é possível tal adaptação.
Obrigado desde ja.

Tem que ver se esse bloco dá para adaptar na posição longitudinal, a não ser que esse seja o bloco da l200 2.4 flex, aí fica mais fácil.