PDA

Ver Versão Completa : Kit de Injeção p/ Motores AP



bruno_
03/06/2006, 01:04
Pra quem já cansou de ficar regulando carburador e do jipe ficar falhando nas inclinações, essa é a melhor opção.

Vai completo tudo que está na foto, chicotes, módulo, bicos, sensores... com nota fiscal e tudo mais. E o melhor esse sistema é total flex sendo seu motor alcool ou gasolina ele vai funcionar

Deem um,a olhada neste tópico que fala sobre as vantagens da injeção eletronica
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=341&highlight=inje%E7%E3o+eletronica

Vai faltar bomba de combustível e bóia e alguma eventual peça que precisarem tenho tambem

Só R$ 1.000,00

Deixo o telefone da loja pra outras informações (35) 3531-5056, ou pelo fórum mesmo.

Aproveita que tá barato!!!

dalmo cruz torres
17/06/2006, 11:12
Cara, muito interessante as suas peças, tenho um gol 1.6 , álcool, motor AP. Fiquei interressado nas suas peças da injeção, apesar do preço meio salgado, será que v/c pode me dar mais informações sobre o seu conjunto, incluíndo o que é preciso adaptar para colocar essas peças no motor?
fico no aguardo

andre veiga
18/06/2006, 18:49
Oi

Gostaria de saber se já vendeu a injeção, e se posso coloca-la num ap 2.0.

bruno_
20/06/2006, 21:39
dalmo cruz torres, As peças que faltam são bomba de combustível elétrica, sonda lambda e pequenas alterações na parte elétrica.
Ligue na loja ou mande mp que podemos negociar esse preço

andre veiga, ainda não foram vendidas, mas tenho que confirmar se essas peças podem ser colocadas em um motor 2.0, já que esses bicos do kit são para motores 1.8.

Amanhã trago a resposta se é possível tal adaptação

Estou a disposição no telefone ou aqui no fórum mesmo