PDA

Ver Versão Completa : ATACAMA/SALTA - Saindo de Foz de 8 a 10 (ou próximo disso) de julho de 2021

Miranda_MG
09/12/2020, 10:51
Prezados,

Em um dos cenários para uma viagem que farei até Santiago (e a partir de lá, outros destinos), vou até o Atacama e depois "desço" para o sul. Gostaria de seguir em comboio para atravessar a Argentina, principalmente no primeiro trecho, saindo de Foz.

Enfim, alguém com planos de fazer a travessia ou mesmo ir até a região de Salta nesse período citado no título? Claro, considerando a variável COVID e suas consequências em relação à restrições, fechamento de fronteiras e exigências em relação a viajantes. Por enquanto, um início de planejamento.

Abraço,

Miranda

afernandonm
30/01/2021, 00:23
Miranda, não desânime caso não encontre outras pessoas para te acompanhar. Fomos eu e minha esposa sozinhos em julho de 2019 e só alegria, fiz uma boa revisão no carro (Troller 3.0 2011) e fui preparado para o pior e tudo deu certo. Vale muito a pena com a vantagem que para onde quer e quando quer.

Miranda_MG
30/01/2021, 09:00
Bom dia, Fernando.

Agradeço pelas colocações. E te digo que farei sim, mesmo indo sozinho. Mas devo dizer que será diferente: ao invés de acessar Santiago pelo Norte, vou fazê-lo por Mendoza. Dessa forma, deixo de passar pela região que me causa algum incômodo por estar sozinho e vou a partir de Buenos Aires. BH - Montevidéu - Buenos Aires - Mendoza - Santiago.

Mas já vi que não vai ser em julho do jeito que a pandemia tem acontecido e os governos tomado decisões. Com sorte, dezembro/janeiro.

Abraço,

Miranda

Miranda, não desânime caso não encontre outras pessoas para te acompanhar. Fomos eu e minha esposa sozinhos em julho de 2019 e só alegria, fiz uma boa revisão no carro (Troller 3.0 2011) e fui preparado para o pior e tudo deu certo. Vale muito a pena com a vantagem que para onde quer e quando quer.