Ver Versão Completa : Nova sw4 2021
Finalmente recebo amanhã minha nova SW4 2021, agora é só esperar revisão de entrega, emplacamento e finalmente acelerar.
Espero trocar informações como os foristas neste tópico específico da nova SW4
Sergio c
01/12/2020, 19:30
É o modelo novo já?
Finalmente recebo amanhã minha nova SW4 2021, agora é só esperar revisão de entrega, emplacamento e finalmente acelerar.
Espero trocar informações como os foristas neste tópico específico da nova SW4
Oi Sérgio,
Sim, o novo, com pequeno facelift, mas a principal inovação é o remap para 204c cv, já que a anteiror era um tanto manca.
Vamos ver como vem essa.
Sergio c
01/12/2020, 21:40
Parabéns pela compra. Eu nem ainda fui na CSS p ver esse modelo novo. Essa que eu tenho, Pick Up ano 2018, negociei em uma revenda em que o antigo proprietário tinha comprado à vista uma SRX modelo 2019 e deixou a minha p vender lá, o qual aceitou minha antiga SRV 2014 que eu tinha. Falando com esse revendedor, me afirmou que ele já encomendou uma SRX 2021 e vai deixar a 2019 p vender lá, e, aceita a minha no negócio. A minha está com 65.000km e a dele com 25.000km. Se der, vou comprar a dele. Vou deixar a nova p mais um ano. Mas aproveita ao máximo esse modelo novo e nos mantenha informado sobre as impressões dessa nova SW4. Só p salientar, a frente e as rodas mudam da 2018 p 2019.
Oi Sérgio,
Sim, o novo, com pequeno facelift, mas a principal inovação é o remap para 204c cv, já que a anteiror era um tanto manca.
Vamos ver como vem essa.
maurilio junior
02/12/2020, 11:23
Bom dia leao77, estamos no aguardo de suas impressões sobra a nova sw4.E como você já teve outros modelos de suv dentre eles mohave, grand cherokee e trailblazer, que são os que eu lembro de ver você compartilhando seus relatos aqui no grupo, creio que o amigo é um bom critico em relação a suv´s.
Quanto ao facelift da nova sw4, ela também agora possui piloto automático adaptativo, sensor de permanência na faixa, e som assinado pela JBL que antes só vinha na versão diamond, versão essa que até o momento não confirmada se vem para o Brasil, há rumores de que ele pode vim para o Brasil inspirada na versão legender.
maurilio junior
02/12/2020, 11:24
Novo Toyota SW4 pode ter versoes GR Sport esportiva e Diamond com outro visual (https://motor1.uol.com.br/news/456558/novo-toyota-sw4-grsport-diamond-legender/)
maurilio junior
02/12/2020, 11:30
Avaliacao | Nova Toyota SW4 SRX 2021 | Curiosidade Automotiva(R) - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=vMPIDTmvBFM)
oi Maurílio Juniior
Que bom te reencontrar.
Acredita que recém hoje pude pegar a SUV? E ainda sem placas.
Desde terça-feira esperando a Toyota colocar o registro na BIN, e até agra nada. (os despanhantes dizem que a toyota é lerda neste aspecto, espero que só neste!!! kk). Ainda por cima não queriam entregar sem Placas.
Hoje fui na Ccs e dei cheque mate, ou entregam ou anulam a Nota Fiscal e vou comprar a Pajero Sport. Entregaram!!!
Amanhã vou tentar postar algumas fotos.
Impressões a partir dia 21. No domingo 20/12 farei uma viagem de 850 km e poderei ter uma ideia melhor.
Hoje, na cidade, gostei muito.
abraço
Sergio c
04/12/2020, 22:40
Aproveita a nova viatura Leão. Vá nos mantendo informado das impressões da nova SW4.
oi Maurílio Juniior
Que bom te reencontrar.
Acredita que recém hoje pude pegar a SUV? E ainda sem placas.
Desde terça-feira esperando a Toyota colocar o registro na BIN, e até agra nada. (os despanhantes dizem que a toyota é lerda neste aspecto, espero que só neste!!! kk). Ainda por cima não queriam entregar sem Placas.
Hoje fui na Ccs e dei cheque mate, ou entregam ou anulam a Nota Fiscal e vou comprar a Pajero Sport. Entregaram!!!
Amanhã vou tentar postar algumas fotos.
Impressões a partir dia 21. No domingo 20/12 farei uma viagem de 850 km e poderei ter uma ideia melhor.
Hoje, na cidade, gostei muito.
abraço
575065575064575066
Ai está fotos da semana passada quando retirei na Concessionária. A minha foi a pimeira a chegar na região sul do Rio Grande do Sul. A s primeiras impressões de condução urbana foram boas. Agora falta testar na BR com grande expectativa de ver se realmente o motor evoluiu com o remap.
Sergio c
10/12/2020, 10:49
Parabéns pela nova VTR e pela cor escolhida.
575065575064575066
Ai está fotos da semana passada quando retirei na Concessionária. A minha foi a pimeira a chegar na região sul do Rio Grande do Sul. A s primeiras impressões de condução urbana foram boas. Agora falta testar na BR com grande expectativa de ver se realmente o motor evoluiu com o remap.
Obrigado Sérgio c
Pois é, eu tinha escolhido branco perolizado, mas esta única que chegou na Savarauto junto com as Hilux e o vendedor falou: fica com esta porque talvez leve mais uma semana, além do problema de fronteira e vírus.
Como entro em férias e viajo dia 20, não pensei duas vezes.
No primeiro momento não gostei, mas agora estou apaixonado pela cor, até porque tem muitas brancas e banaliza.
abç
Sergio c
10/12/2020, 19:36
Gosto pessoal meu, mas eu tb ficaria com essa cor ao invés da branca perolizada. É uma cor que dá um brilho especial quando está limpa e é mais discreta que o perolizado.
Obrigado Sérgio c
Pois é, eu tinha escolhido branco perolizado, mas esta única que chegou na Savarauto junto com as Hilux e o vendedor falou: fica com esta porque talvez leve mais uma semana, além do problema de fronteira e vírus.
Como entro em férias e viajo dia 20, não pensei duas vezes.
No primeiro momento não gostei, mas agora estou apaixonado pela cor, até porque tem muitas brancas e banaliza.
abç
maurilio junior
11/12/2020, 11:39
575065575064575066
Parabéns meu amigo, a minha opinião essa cor é a mais bonita tanto da hilux como da sw4. Quanto ao desempenho do motor, com base nos vídeos que eu já assisti, deu pra ver que ela melhorou bastante, inclusive em um vídeo que assisti da nova hilux, informaram que foi trocado a turbina e teve alteração na cabeça dos pistões, informação essa que eu não tinha visto ser divulgada em nenhum meio de comunicação.
Olá Maurílio
Pois é, acho muito intrigante esta notícia sobre a troca de turbina e mexida nos pistões.
O gerente da minha cocessionária falou isso, bem como o vendedor. Também vi vídeo fazendo o mesmo comentário. Porém ao assistir o vídeo da propria toyota sobre o lançamento da linha não vi os mesmos comentários. Vou investigar melhor o assunto.
abraço
maurilio junior
14/12/2020, 22:57
Toyota SW4 mal chega as lojas e ja sofre com reajuste de precos - 09/12/2020 - UOL Carros (https://www.google.com.br/amp/s/www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2020/12/09/toyota-sw4-mal-chega-as-lojas-e-ja-sofre-com-reajuste-de-precos.amp.htm)
Um amigo tinha fechado negócio numa srv por 216 mil, hoje ligaram pra ele avisando que o carro tinha chegado na concessionária, e teria reajuste de preço, só amanhã ele vai saber o preço exato.
Sergio c
15/12/2020, 08:13
Não está abrindo o link, mas se já subiram de preço é muito ruim. Por enquanto vou seguindo com a minha.
Toyota SW4 mal chega as lojas e ja sofre com reajuste de precos - 09/12/2020 - UOL Carros (https://www.google.com.br/amp/s/www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2020/12/09/toyota-sw4-mal-chega-as-lojas-e-ja-sofre-com-reajuste-de-precos.amp.htm)
Um amigo tinha fechado negócio numa srv por 216 mil, hoje ligaram pra ele avisando que o carro tinha chegado na concessionária, e teria reajuste de preço, só amanhã ele vai saber o preço exato.
maurilio junior
15/12/2020, 12:11
Não está abrindo o link, mas se já subiram de preço é muito ruim. Por enquanto vou seguindo com a minha.
Sim, a sw4 o preço de tabela agora é 330 mil, já a hilux, o meu amigo que comprou uma não foi informado ainda qual será o novo valor, mas o provável é que tenha uma aumento de 3,5% nas versões a diesel, e 6 % nas versões flex.
Breve relato da primeira viagem num total de 850km
Os primeiros 450 km foram feitos em trechos quase sem radar e pistas com algumas subidas e pista simples. Obtive a média de cerca de 9.4 kl.
O último trecho aconteceu em pista bem mais plana e com pista dupla com muitos radares, o que gerou um consumo em torno de 11,3kl.
Foram os primeiros 1.200km, logo a SUV está ainda bem presa, mas notei acentuado delay (penso que a Trailblazer, meu antigo carro, era mais ágil), depois sobe bem e anda muito melhor, facilitando retomadas e ultrapassagens.
Sergio c
25/12/2020, 10:14
Talvez tenha que instalar aquele equipamento que elimina o Delay. Praticamente todas as camionetes tem esse delay na aceleração inicial.
Breve relato da primeira viagem num total de 850km
Os primeiros 450 km foram feitos em trechos quase sem radar e pistas com algumas subidas e pista simples. Obtive a média de cerca de 9.4 kl.
O último trecho aconteceu em pista bem mais plana e com pista dupla com muitos radares, o que gerou um consumo em torno de 11,3kl.
Foram os primeiros 1.200km, logo a SUV está ainda bem presa, mas notei acentuado delay (penso que a Trailblazer, meu antigo carro, era mais ágil), depois sobe bem e anda muito melhor, facilitando retomadas e ultrapassagens.
maurilio junior
11/01/2021, 12:01
Toyota SW4: nova geracao e confirmada para 2022 com inedita versao hibrida (https://motor1.uol.com.br/news/465419/toyota-sw4-nova-geracao-confirmada-2022/)
Sergio c
11/01/2021, 23:01
É o futuro, das montadoras que sobreviverem hehehe.
Toyota SW4: nova geracao e confirmada para 2022 com inedita versao hibrida (https://motor1.uol.com.br/news/465419/toyota-sw4-nova-geracao-confirmada-2022/)
a versão híbrida é a tendência (já atrasada) pois todas estão trabalhando na versão elétrica
Boa Tarde, pessoal
Alguem mais já com a SW4 2021 pra nos contar algum relato ou comparação?
Amigo Leao77
Mais alguma novidade, já consegue fazer uma comparação mais detalhada com sua ex trailblazer?
Estou pensando em trocar minha sw4 2015.
Obrigado
Oi amigo
Solimar
Falar mal de Toyota parece crime, e eu não me atrevo, até porque esta é a minha quinta.
Solimar, a minha está com somente 2.800km então acrecito que ela ainda está presa e certamente melhorará seu desempenho.
Claro que seu torque de 51 e seus 204 cv deram outra vida para a SW4, mas eu penso que em matéria de conforto e luxo ainda a Trailblazer é superior. Quanto a terceira fileira de bancos não dá nem para comparar, a proposta da SW4 é péssima se comparada com a chevrolet (cansei de dizer que a chevrolet não investe em publicidade de sua SUV, por isso as vendas baixas e grande desvalorização, do contrário seria uma das primeiras)
Quanto a comparação no desempenho fica difícil dizer pois eu tinha reprogramado minha trailblazer que ficou fúria.
abração.
Mas a SW4 é fenomenal e se tu decidires pela compra estarás com uma fantástica SUV
Bom dia
Obrigado pelo retorno Leão77
E meu primeiro toyota mas posso dizer que e so alegria.
Acho q por enquanto vou cuidando da minha 2015 esta nova ainda so com 87mkm, porque do jeito que estão aumentando de preço e assustador, vou esparar mais pro final desta geração talvez tenha uma melhor oportunidade, Bom final de semana a todos
Oi amigo
Solimar
Falar mal de Toyota parece crime, e eu não me atrevo, até porque esta é a minha quinta.
Solimar, a minha está com somente 2.800km então acrecito que ela ainda está presa e certamente melhorará seu desempenho.
Claro que seu torque de 51 e seus 204 cv deram outra vida para a SW4, mas eu penso que em matéria de conforto e luxo ainda a Trailblazer é superior. Quanto a terceira fileira de bancos não dá nem para comparar, a proposta da SW4 é péssima se comparada com a chevrolet (cansei de dizer que a chevrolet não investe em publicidade de sua SUV, por isso as vendas baixas e grande desvalorização, do contrário seria uma das primeiras)
Quanto a comparação no desempenho fica difícil dizer pois eu tinha reprogramado minha trailblazer que ficou fúria.
abração.
Mas a SW4 é fenomenal e se tu decidires pela compra estarás com uma fantástica SUV
Sergio c
05/03/2021, 17:41
Tb concordo. Agora não é aconselhável pegar veículos Okm.
Bom dia
Obrigado pelo retorno Leão77
E meu primeiro toyota mas posso dizer que e so alegria.
Acho q por enquanto vou cuidando da minha 2015 esta nova ainda so com 87mkm, porque do jeito que estão aumentando de preço e assustador, vou esparar mais pro final desta geração talvez tenha uma melhor oportunidade, Bom final de semana a todos
maurilio junior
12/04/2021, 11:59
SUVs mais vendidos em marco: Caoa Chery Tiggo 8 e vice-lider (http://motor1.uol.com.br/news/500310/suvs-mais-vendidos-marco-2021/)
SUVs / Crossovers III
POS.
MODELO
MAR/21
FEV/21
MAR/20
% MAR 21
% FEV 21
VARIAÇÃO MAR/FEV
VARIAÇÃO 2021/2020
1º
TOYOTA SW4
1057
846
736
71,71%
71,09%
24,94%
43,61%
2º
MITSUBISHI PAJERO
254
204
130
17,23%
17,14%
24,51%
95,38%
3º
CHEVROLET TRAILBLAZER
139
121
100
9,43%
10,17%
14,88%
39,00%
4º
KIA SORENTO
9
9
17
0,61%
0,76%
0,00%
-47,06%
5º
JAC T80
5
3
3
0,34%
0,25%
66,67%
66,67%
6º
JEEP WRANGLER
4
2
16
0,27%
0,17%
100,00%
-75,00%
7º
FORD EDGE
3
5
6
0,20%
0,42%
-40,00%
-50,00%
8º
CHEVROLET SUBURBAN
2
0,14%
0,00%
-
-
9º
HYUNDAI SANTA FE
1
12
0,07%
0,00%
-
-91,67%
1474
1190
1020
100,00%
100,00%
23,87%
44,51%
Depois de quase 4 meses, recebi a minha ontem. Que carrão.
Lopes Fernando
14/04/2021, 09:37
Confirmado novo motor V6 3.3 para HILUX e 'consequentemente' para a SW4 também.
A potência não esta confirmado , mas estima-se 311cv e incríveis 70,1 kgfm de Torque .
Eu ia trocar a minha Hilux agora, mas com essa notícia irei aguardar para 2023.
Com certeza.
Toyota Hilux ganhará motor V6 3.3 diesel da Nova Land Cruiser (noticiasautomotivas.com.br) (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-hilux-ganhara-motor-v6-3-3-diesel-da-nova-land-cruiser/)
maurilio junior
14/04/2021, 11:50
Depois de quase 4 meses, recebi a minha ontem. Que carrão.
Parabéns amigo, depois poste as impressões.Vi duas pessoalmente aqui na minha cidade, o carro ficou muito bonito, embora tenha sido só um facrlift, conseguiram melhorar bastante.
Achei o motor novo bem melhor que o antigo (razão de nunca a ter adquirido antes) e é muito confortável também. Consumo na primeira viagem (280 km) foi de 8.0 km/l, inclusive achei um pouco alto, mas creio que com o amaciamento do motor, melhore com o tempo. A multimidia estava esperando que fosse um pouco mais "rápida", mas da pra usar de boa. No mais, um carrão, que infelizmente esta ficando com um valor quase que inviavel. Paguei 30.000 a mais do que estava esperando pagar.
Sergio c
16/04/2021, 12:03
Tb acho que o consumo vai melhorar, mas acho que andando de boa, devas fazer uns 11 a 12 km/l.
Achei o motor novo bem melhor que o antigo (razão de nunca a ter adquirido antes) e é muito confortável também. Consumo na primeira viagem (280 km) foi de 8.0 km/l, inclusive achei um pouco alto, mas creio que com o amaciamento do motor, melhore com o tempo. A multimidia estava esperando que fosse um pouco mais "rápida", mas da pra usar de boa. No mais, um carrão, que infelizmente esta ficando com um valor quase que inviavel. Paguei 30.000 a mais do que estava esperando pagar.
Verdade. Dei ate uma pisada e usei muito tb o assistente de viagem, que, por sinal, é muito bom. So achei que a "puxada" que o carro da no volante é um pouco intensa, no modo de assistente de faixa.
maurilio junior
26/04/2021, 12:01
O motor com 204 cavalos tá sendo muito bem elogiado, tanto na hilux como na sw4. Sobre preços, infelizmente tudo está ficando cada dia mais caro, e grande parte dos brasileiros vendo sua renda diminuir.
Desculpe a curiosidade, qual carro você tinha antes da sw4?
Sergio c
26/04/2021, 23:09
Esse novo up grade na Hilux caiu como uma luva. A Hilux SRX, top de linha, de mais de 250K, tem fila de espera de mais de cinco meses.
O motor com 204 cavalos tá sendo muito bem elogiado, tanto na hilux como na sw4. Sobre preços, infelizmente tudo está ficando cada dia mais caro, e grande parte dos brasileiros vendo sua renda diminuir.
maurilio junior
28/04/2021, 16:51
Esse novo up grade na Hilux caiu como uma luva. A Hilux SRX, top de linha, de mais de 250K, tem fila de espera de mais de cinco meses.
E vai ter reajuste de 3,5% na hilux e na sw4 agora em maio.
rossetto
29/04/2021, 08:18
Porra, vi uma SW4 nova esse fds, que coisa linda, Lexus deu uma "ensinada" de design na Toyota ein.
Sergio c
29/04/2021, 08:24
Verdade, a SW4 está muito bonita mesmo. Um Show.
Porra, vi uma SW4 nova esse fds, que coisa linda, Lexus deu uma "ensinada" de design na Toyota ein.
maurilio junior
29/04/2021, 11:45
Tá muito bonita mesmo, o farol estilo lexus é um show a parte, toyota está de parabéns.A sw4 é cara?Sim, não resta dúvidas, assim como todos os carros no Brasil.Mas, nesse facelit a toyota colocou no carro tudo aquilo já devia ter em um veículo desse preço, se formos analisar, a diferença de 60 mil para a trailblazer não é mais tanta, tendo em vista o que a toyota tem de série, que o suv da gm não tem nem como opcional.
rossetto
30/04/2021, 16:43
Exatamente, uma época acho que a diferença era de 100 mil reais quase, era muito, mas a TB agora se não me engano também já encosta nos 300 mil.
Tenho uma RAV4 2016 e a diesel era uma S10 2016 (que nunca me deu problema. Carrão tb)
maurilio junior
02/05/2021, 00:53
Tenho uma RAV4 2016 e a diesel era uma S10 2016 (que nunca me deu problema. Carrão tb)
O desempenho da sw4 204 cavalos é melhor que da s10 200 cavalos?
maurilio junior
12/05/2021, 17:37
Toyota SW4 Diesel Hybrid ja em 2022? E o que dizem na Asia (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-hilux-diesel-hybrid-ja-em-2022-e-o-que-dizem-na-asia/)
Rapaz pra falar a verdade eu praticamente nao vejo diferença no desempenho, os dois sao excelentes.
maurilio junior
09/06/2021, 09:41
Toyota tambem aumenta precos de Hilux e SW4 em junho (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-tambem-aumenta-precos-de-hilux-e-sw4-em-junho/)
luiz silva
09/06/2021, 16:38
fiz remap na minha 2020 DMD ficou 235 CV, pense em um carro que ficou bom de andar, tirou o lag do acelerador, delete EGR e dlete Catalizador. Eu posso colocar Downpipe direto desde a saida da turbina ate o fim isto deve dar mais uns 3 cv
Olá Luiz Silva
Você fez com SFchips ou Strike
quanto pagou?
grato
luiz silva
14/06/2021, 15:48
Boa tarde
COM SFI , remap direto via OBD , sem colocar na plug and play , fica muito bom, nem pedal coloca porque ja tira o delay.
Sergio c
14/06/2021, 18:03
Ótimo up grade nesse motor.
Boa tarde
COM SFI , remap direto via OBD , sem colocar na plug and play , fica muito bom, nem pedal coloca porque ja tira o delay.
maurilio junior
15/07/2021, 17:51
https://motor1.uol.com.br/reviews/516901/comparativo-toyota-sw4-chevrolet-trailblazer/
Minha sw4 chegou hoje, ainda nao peguei rodovia com ela. Mas dentro da cidade eu dei umas esticadas e da pra ver que ela ficou excelente, muito boa mesmo!
Em comparaçao com minha S10 200cv chipada, se o remap da sw4 for acertado igual ao da s10, ela deve brigar muito bem com a s10, mas meu palpite vai pra sw4.
Sergio c
28/07/2021, 09:44
Parabéns pela compra. A SW4, sozinha e custando mais de 300k, vende mais que muitas pick ups diesel 4x4.
Minha sw4 chegou hoje, ainda nao peguei rodovia com ela. Mas dentro da cidade eu dei umas esticadas e da pra ver que ela ficou excelente, muito boa mesmo!
Em comparaçao com minha S10 200cv chipada, se o remap da sw4 for acertado igual ao da s10, ela deve brigar muito bem com a s10, mas meu palpite vai pra sw4.
xibiu!!!
09/08/2021, 19:45
Toyota SW4 GR Sport estreia na Indonesia com visual esportivo (https://motor1.uol.com.br/news/525446/toyota-sw4-grsport-oficial-esportivado/)
576904576905
maurilio junior
08/09/2021, 16:21
Toyota Hilux e SW4 ganham aumento de quase R$ 10 mil em setembro (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-hilux-e-sw4-ganham-aumento-de-quase-r-10-mil-em-setembro/)
vendi minha SW4 2021 com 4 mil quilômetros e me despeço do Grupo desejando longa vida a todos.
Vou partir para Jeep Commander
maurilio junior
29/09/2021, 16:07
vendi minha SW4 2021 com 4 mil quilômetros e me despeço do Grupo desejando longa vida a todos.
Vou partir para Jeep Commander
Boa tarde.O jeep commander ao que tudo indica será mais um sucesso de vendas da jeep.
maurilio junior
07/10/2021, 22:30
Toyota SW4 Diamond voltara a Argentina e deve chegar ao Brasil (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-sw4-diamond-voltara-a-argentina-e-deve-chegar-ao-brasil/)
xibiu!!!
27/10/2021, 09:07
Toyota SW4 terá novidades contra Commander (https://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/toyota-hilux-e-sw4-terao-novidades-contra-s10-e-commander,eff86d29040ea7d8a839176a8369bb9cha9yluv7 .html).
577498
xibiu!!!
18/11/2021, 17:21
Toyota SW4 2022 fica mais equipada e volta a ter versao Diamond | Carros | iG (https://carros.ig.com.br/2021-11-18/toyota-sw4-2022-fica-mais-equipada-e-volta-a-ter-versao-diamond.html)
577684
maurilio junior
25/11/2021, 12:01
PRIMEIRO CONTATO COM A NOVA SW4 DIAMOND!! - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=VRYTO7bVvD4)
maurilio junior
25/11/2021, 12:02
Jeep Commander sobressai em conforto contra robustez do Toyota SW4 - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=sUk5cKtTQAs)
maurilio junior
12/12/2021, 22:06
Toyota SW4 GR-S chega ao Brasil a partir de R$ 415.790 (https://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-sw4-gr-s-chega-ao-brasil-a-partir-de-r-415-790/)
xibiu!!!
07/03/2022, 19:40
A Toyota baixou os preços de seus carros devido ao IPI menor, decretado pelo governo federal há pouco mais de uma semana.
https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/178493-nova-toyota-hilux-2021-a-18.html#post2547786 (https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/178493-nova-toyota-hilux-2021-a-18.html#post2547786)
578548
maurilio junior
10/03/2022, 20:53
EXPLICANDO PORQUE A TOYOTA SW4 É UM SUCESSO DE VENDAS - YouTube (https://youtu.be/X40hk1eRj10)
xibiu!!!
11/04/2022, 19:16
Matéria link: Toyota pagará R$ 7 bilhões a donos de Hilux e SW4 diesel.
https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/178493-nova-toyota-hilux-2021-a-19.html#post2548577
578814
xibiu!!!
20/04/2022, 18:04
Avaliacao: Toyota SW4 SRX 4x4 vem com motor a diesel e tem preco salgado - Portal Carsughi (https://carsughi.uol.com.br/2022/04/avaliacao-toyota-sw4-srx-4x4-vem-com-motor-a-diesel-e-tem-preco-salgado/)
578902
calhiandro
21/04/2022, 20:47
Avaliacao: Toyota SW4 SRX 4x4 vem com motor a diesel e tem preco salgado - Portal Carsughi (https://carsughi.uol.com.br/2022/04/avaliacao-toyota-sw4-srx-4x4-vem-com-motor-a-diesel-e-tem-preco-salgado/)
578902
Os preços praticados são bem mais altos que esses anunciados.
xibiu!!!
28/05/2022, 09:24
Toyota SW4 terá nova geração em 2023 com opção híbrida-leve - AUTOO (https://www.autoo.com.br/toyota-sw4-tera-nova-geracao-em-2023-com-opcao-hibrida-leve/)
579174
xibiu!!!
27/07/2022, 10:53
Toyota SW4 e o carro ideal para quem faz viagens off-road em familia (https://garagem360.com.br/testamos-toyota-sw4-e-o-carro-ideal-para-quem-faz-viagens-off-road-em-familia/)
579433
Toyota SW4 e o carro ideal para quem faz viagens off-road em familia (https://garagem360.com.br/testamos-toyota-sw4-e-o-carro-ideal-para-quem-faz-viagens-off-road-em-familia/)
579433
A matéria fala que ela tem tração integral.
Depois diz que tem sistema 4X2, 4X4 e 4X4 com reduzida.
Tem erro na primeira afirmação ou não?:semideia
xibiu!!!
28/07/2022, 16:08
A matéria fala que ela tem tração integral.
Depois diz que tem sistema 4X2, 4X4 e 4X4 com reduzida.
Tem erro na primeira afirmação ou não?:semideia
Diferencas entre tracao integral e 4x4 - Noticias Automotivas (https://www.noticiasautomotivas.com.br/diferencas-entre-tracao-integral-e-4x4/#:~:text=Basicamente%2C%20a%20tra%C3%A7%C3%A3o%20i ntegral%20%C3%A9,tamb%C3%A9m%20pode%20incluir%20um a%20redu%C3%A7%C3%A3o).
:concordo:
Diferencas entre tracao integral e 4x4 - Noticias Automotivas (https://www.noticiasautomotivas.com.br/diferencas-entre-tracao-integral-e-4x4/#:~:text=Basicamente%2C%20a%20tra%C3%A7%C3%A3o%20i ntegral%20%C3%A9,tamb%C3%A9m%20pode%20incluir%20um a%20redu%C3%A7%C3%A3o).
:concordo:
Continua a dúvida.
A SW4 tem tração integral?:pipoca:
xibiu!!!
29/07/2022, 10:31
Continua a dúvida.
A SW4 tem tração integral?:pipoca:
Uma matéria diz que tem opção 4x2, (então não tem tração integral).
A outra matéria deixa a explicação confusa.
O site do fabricante diz:
"4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração), com bloqueio do....."
SW4 - Toyota (https://www.toyota.com.br/modelos/sw4/)
Então parece que tem tração integral sim.
rossetto
29/07/2022, 10:54
Até aonde sabia a SW4 diesel é integral tendo opção de reduzida e a gasolina que nem sei se existe mais era 4x2 com opção de 4x4 e reduzida.
Sinceramente, olhando pelo site da Toyota dá a entender que não é mais integral.
xibiu!!!
18/11/2022, 20:46
Toyota SW4 GR-Sport 2023 imita Hilux e eleva potencia para 224 cv (https://motor1.uol.com.br/news/622272/toyota-sw4-grsport-2023-224cv/)
579879
Até aonde sabia a SW4 diesel é integral tendo opção de reduzida e a gasolina que nem sei se existe mais era 4x2 com opção de 4x4 e reduzida.
Sinceramente, olhando pelo site da Toyota dá a entender que não é mais integral.
Ela não é mais integral (pois possuía diferencial central) desde que mudou de geração, acho que em 2015/16. ficou igual a trailblazer (4x2) nesta questão. resumindo, não se deve usar o 4x4 em asfalto ou superfície que tenha tração, mesmo com chuva.
xibiu!!!
13/04/2023, 20:16
Toyota SW4 super blindada resiste a tiros de fuzis e custa R$ 680 mil (https://carros.ig.com.br/lancamentos/2023-04-13/conheca-a-toyota-sw4-super-blindada-que-resiste-a-tiros-de-fuzis-e-custa-r--680-mil.html)
580430
Toyota SW4 super blindada resiste a tiros de fuzis e custa R$ 680 mil (https://carros.ig.com.br/lancamentos/2023-04-13/conheca-a-toyota-sw4-super-blindada-que-resiste-a-tiros-de-fuzis-e-custa-r--680-mil.html)
580430
Fico imaginando a sensação de estar dentro do carro e levando tiros de fuzil nos vidros.
Lá se vai a cueca!:mrgreen:
xibiu!!!
14/04/2023, 08:58
Fico imaginando a sensação de estar dentro do carro e levando tiros de fuzil nos vidros.
Lá se vai a cueca!
Se a blindagem segurar as "azeitonas", é só :banho:, trocar a cueca e seguir. :arrow: :arrow:
Senão...
:banido:
rossetto
14/04/2023, 10:45
Não que o comprador vá ligar mas amortecedor e pastilha troca a cada 10 mil km kkkkkkk
Pessoal, bom dia. A suspensão da Sw4 2023 é a mesma da 2016?
Além da mudança ocorrida na GR, houve alguma alteração ao longo desses anos (2016 a 2023)?
xibiu!!!
20/06/2023, 17:44
Toyota SW4 chega a linha 2024; veja as mudancas (https://www.terra.com.br/carros-motos/toyota-hilux-e-sw4-chegam-a-linha-2024-veja-as-mudancas,ba041ef8118f8b578a4717529d496290r60won76. html).
580651
iankowski
29/10/2023, 18:47
Pessoal, tenho uma sw4 2021 mas as batidas na direção em ruas mal pavimentadas estão me incomodando demais, alguém tem relato de alguma solução??
gigio 10
10/11/2023, 15:55
Pessoal, tenho uma sw4 2021 mas as batidas na direção em ruas mal pavimentadas estão me incomodando demais, alguém tem relato de alguma solução??
Boa tarde, tenho uma 2021 também , nao tem essa batida.
Levaria na css e reclamaria
Abç
xibiu!!!
23/11/2023, 20:47
Depois da Hilux, Toyota SW4 tambem tera versao com sistema hibrido-leve (https://motor1.uol.com.br/news/697110/toyota-sw4-sistema-hibrido-leve/)
581052
xibiu!!!
30/01/2024, 20:44
Polemica: SW4 tem vendas suspensas apos investigacao de fraude (https://garagem360.com.br/polemica-hilux-e-sw4-tem-vendas-suspensas-apos-investigacao-de-fraude/)
581276
josegalego
26/07/2024, 17:35
Mini SW4 em breve...
Mini SW4: Toyota comecara a produzir novo SUV rival do Jimny em novembro (https://motor1.uol.com.br/news/728071/toyota-suv-rival-jimny-novembro/)
xibiu!!!
04/10/2024, 07:58
SW4 2025 chega com um tanque a mais (https://autoranking.com.br/hilux-e-sw4-2025-chegam-com-um-tanque-a-mais/)
Sergio c
21/12/2024, 13:41
A Caminho: Nova Geracao do Toyota SW4 Chega em 2026 (https://motorprime.com.br/a-caminho-nova-geracao-do-toyota-sw4-chega-em-2026/)
Toyota Hilux e SW4 tem vendas suspensas por fraude em motores a diesel (https://motor1.uol.com.br/news/706493/toyota-hilux-sw4-vendas-suspensas/)