Ver Versão Completa : Esquema elétrico Hilux 2001
André 4Runner RJ
01/06/2006, 18:36
Alguem teria informações sobre o esquema elétrico da Hi-lux 2001???
oi! conheci um mecanico da agencia toyota de araraquara e ele me forneceu o manual de serviços ultilizado pelos mecanicos da agencia.
o manual tem umas 300 paginas com todos os itens, gabaritos,tabela de torques de apertos e mapas elétricos, dos modelos sw4, toyota feixe de molas e com barra DE TORÇÃO.
Caio Rivetti
24/11/2006, 17:07
Elvis,
sera que tem como voce disponibilizar isso pra gente?
André 4Runner RJ
17/07/2008, 00:36
Amigão,
Seria possível disponibilizar o manual ???
Abs,
André
oi! conheci um mecanico da agencia toyota de araraquara e ele me forneceu o manual de serviços ultilizado pelos mecanicos da agencia.
o manual tem umas 300 paginas com todos os itens, gabaritos,tabela de torques de apertos e mapas elétricos, dos modelos sw4, toyota feixe de molas e com barra DE TORÇÃO.
ola amigo,
nesse manual, tem o esquema eletrico das velas de pre-aquecimento de diesel da 3.0 TD 97/98 ? estou em duvida se o controle das velas é feito somente por um rele ou se tem algum modulo de gerenciamento. forte abraco.
victorfaria2@gmail.com
16/11/2008, 04:04
Caro Elvis,
Como seria possivel ter acesso a esse manual de serviços da SW4.
Abração,
Victor
André e Victor,
Eu também tenho interesse no manual da SW4 e já que somos os três aqui do Rio de Janeiro, poderíamos combinar de repassar cópias do mesmo se o Elvis nos disponibilizar.
Eu tenho um amigo que mora e trabalha na cidade do Elvis, São Carlos-SP.
Posso tentar ver com ele se pode nos ajudar com isso, encontrando o Elvis por lá para digitalizar ou xerocar o manual, o que acham? Abraços, Delfim.
Gilberto Peres
15/04/2010, 17:04
Olá, teria como enviar esse manual? preciso do esquema eletrico da toyota hilux 3.0 2001/2002 srv
André-4WD
26/02/2011, 08:35
Salve..
Também tenho interesse no manual. Em especial, no esquema eletrico da Hilux com feixe de mola dianteiro (1995).
Instalei um anti-furto (não foi obra minha, foi em auto-eletrica mesmo) e toda vez que toco a buzina, dispara o anti-furto. ja aconteceu 2x, retornei lá, e o que fazer é trocar o lugar onde ligaram o (+) do anti-furto. Há uma queda de tensão qdo toco a buzina e dispara.
Abraços
andre
Opa.
Vejam esse site
http://www.toyodiy.com/parts/q.html
Abs
André-4WD
26/02/2011, 09:33
Aurelio:
Show de bola esse site!!
Vai resolver este problema de agora e muitos outros que virão ainda!!!
Obrigado,
abraços
andre
jorge.duarte
26/02/2011, 12:49
Pessoal,
Alguns dias atras, eu abri um tópico falando sobre manual da Hilux. Eu tenho alguns manuais, inclusive acho que tem o que o André quer. Esse manual é da Tacoma 1996, é um manual de reparo, tem desde mecânica até eletrica. Em alguns casos serve com referencia. Se alguem tiver um mais atual favor disponibilizar.
Segue o link
http://www.megaupload.com/?d=XFEH130H
Abraços
EPasqualli
17/11/2011, 00:29
Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
Emerson Höpner
17/11/2011, 12:17
Parabéns pela compra e bem-vindo ao Fórum!
Quanto ao problema, o mais provável é falta de aterramento. Dá uma olhada por baixo do painel e no cofre do motor se não tem nenhum ponto de aterramento solto.
André 4Runner RJ
17/11/2011, 18:26
Amigão,
Verifique se sua Toyota possui qualquer acessório elétrico/eletrônico não original, como alarmes, faróis, buzina, lanternas, módulos e etc..., A Toyota possui em alguns chicotes que trabalham com o terra invertido.
Se precisar, posso tentar enviar o esquema elétrico, mas não vai resolver muita coisa se não meter a mão na massa, pois um serviço desses nem eletricista gosta de fazer.
Tive uma experiência com dois eletricistas da Toyota, que quando viram meu carro, saíram correndo.
jorge.duarte
20/11/2011, 01:44
Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
Cara,
Isso é falta de terra nas lanternas traseiras. Tira elas e verifica o aterramento. Como na lanterna traseira o terra é unico para todas as lampadas, quando vc pisa no freio o circuito fecha em série com os demais conjuntos, seta, lanterna, etc...
Abs
André 4Runner RJ
20/11/2011, 11:43
É Jorge, isso é possível, apesar de nunca ter visto isso nas Toyotas que futuquei!
Me recordo desse tipo de pane nos meus antigos VW.
Não custa limpar os contatos das tomadas e verificar a continuidade dos fios.
Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
Seja bem ao fórum, dá uma procurada aqui no fórum mesmo, usa a ferramenta de pesquisa, acho q já tem um tópico falando disso, ou aguarde mais um pouco q os amigos foristas vão te ajudar, forte abraço.
jorge.duarte
07/02/2012, 12:56
me passa uma MP, tenho alguns manuais aqui não sei se vao servir, mas.......
abs
Baixe aqui.
Hilux Manual (http://www.hilux4x4.co.za/manual/index.php)
Abraços,
Dieter
robertoy2.8
21/09/2012, 12:30
ola camarada, tenho sr5 2001, estou com um problema no alternado. com as luzes e som ligada ela gera 13.5 mas quando ligo o ar cai para 12.6.
ja fiz manutençao no alternador troquei regulador de voltagem que estava alterado mas continua com esse pro. sabe de alguma informaçao que possa ajudar. grato e abraço!
Olá Serra. Existe tbem um modulo que fica atras do painel de instrumentos.
rmguimar
07/07/2016, 00:40
Veja aqui:
TOYOTA HILUX 4RUNNER 4WD KZN205L-PRMVT - TOOL-ENGINE-FUEL - | Japan Parts EU (http://www.japan-parts.eu/toyota/gr/2002/hilux-4runner-4wd/kzn205l-prmvt/5_671350_066_/tool-engine-fuel)
teordavid
14/03/2019, 12:50
Elvis, você consegue me enviar uma copia desse manual?
teodororivetti@gmail.com
muito obrigado
enioSw42001
04/09/2019, 10:41
me passa uma MP, tenho alguns manuais aqui não sei se vao servir, mas.......
abs
Bom dia, amigão! Preciso do esquema elétrico da SW4 2001. Por gentileza, se puder, envie para enio.dir@hotmail.com agradeço desde já.
Ewatorres
04/09/2019, 19:56
Boa noite tenho esse.
Jonatas Pina
20/11/2019, 11:17
Alguém teria o arquivo do diagrama elétrico da Hilux 2001 2.8 aspirada ?
Johnny robert videira
01/02/2024, 09:12
Olá! Gostaria de ter asseço ous manuais estou com dificuldade para ligar os fios do ar da minha hilux 97 2.8 e obrigado desde já!