PDA

Ver Versão Completa : Barulho na suspensão Amarok.

Ivo Mesquita
26/10/2020, 11:36
Bom dia, pessoal. Tenho uma Amarok 2015, ela está fazendo um estalo na dianteira, em baixa velocidades quando está em pisos irregulares ou quando torce a carroceria. Já fiz de tudo... Revisei a suspensão e não tem nada, troquei as buchas da caixa de direção, troquei os coxins dos amortecedores, reapertei os coxins da cabine, e nada do barulho acabar. Alguém aí pra me dar uma dica?

Reinaldo Jr
16/07/2021, 16:15
Bom dia, pessoal. Tenho uma Amarok 2015, ela está fazendo um estalo na dianteira, em baixa velocidades quando está em pisos irregulares ou quando torce a carroceria. Já fiz de tudo... Revisei a suspensão e não tem nada, troquei as buchas da caixa de direção, troquei os coxins dos amortecedores, reapertei os coxins da cabine, e nada do barulho acabar. Alguém aí pra me dar uma dica?
A minha é mesmo ano e faz o mesmo barulho. Também tentei de tudo e não resolveu. É um "tclec tclec" continuo em pisos irregulares.

BlackH
16/07/2021, 16:26
Essa é uma queixa comum dela. Já vi comentários que envolviam desde protetor de cárter até suporte de para-choque, mas algumas sem solução.

Reinaldo Jr
16/07/2021, 16:44
Essa é uma queixa comum dela. Já vi comentários que envolviam desde protetor de cárter até suporte de para-choque, mas algumas sem solução.

Já removi protetor de carter, parachoque, nada resolveu. To desconfiando que vou ter que conviver com o problema.

Reinaldo Jr
11/08/2021, 22:07
Barulho resolvido, trocado as buchas do feixe de molas. 3 anos convivendo com ele, agora é outro carro.

lwhunt3r
02/09/2021, 00:40
A minha está com o mesmo barulho!! amanhã vou fazer uma verificação dessas buchas do feixe de molas pra ver se resolve.

flamberti
13/12/2022, 14:10
Olá amigos. Tenho uma amarok 2.0 extreme 2018 muito bem cuidada.

Começou a fazer um barulho "nhec nhec" na suspensão dianteira, e estou precisando de ajuda para solucioná-la. Já troquei as buchas da barra estabilizadora e as bieletas. Mas os barulho continua. O estranho é que ao remover as bieletas, o barulho para. Buchas e bieletas colocadas novos e originais.

Alguem já passou por esse problema, e gostaria de compartilhar sua solução?

Agradeço desde já!