Ver Versão Completa : Troller t4 2005
Buenas,
Estou voltando ao fórum tendo em vista a recente troca das viaturas. O guerreiro Willys 1954 (https://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/2973-cj3b-1954-ap-1-8-a-8.html) seguiu em frente para certamente propiciar imensas alegria a outra pessoa. Além do aprendizado, ficaram a eterna lembrança e a interminável paixão pelos veículo 4x4. Eis a minha nova viatura: Troller 2005, pneus BF 35 e guincho elétrico Gkron.
Sergio c
23/10/2020, 17:20
Parabéns pela troca e por essa nova aquisição. Eu tb não largos os 4x4 hehehe.
jorgeffn
24/10/2020, 14:03
Parabéns pelo Troller!
É um jipão!!
Abs!!
CAPT GOTTLIEB
29/10/2020, 11:31
Proença, bom dia!
O Troller T4 2005 usa motor MWM 2.8 sem sensores eletrônicos e isto o faz muito desejado por aqueles que gostam de uma mecânica menos complexa, mais confiável e de manutenção bem mais fácil e barata. O câmbio Eaton FSO 2405B é melhor que o câmbio do 2004 e isto também é uma boa vantagem. Acho que você fez uma ótima escolha, mas o seu CJ3B 1954 vai dar saudades. Os marinheiros costumam dizer que os navios têm alma e de certo modo eles têm razão. Mas a alma do navio não é no sentido religioso. É a somatória do trabalho e da vontade dos que os construíram e daqueles que os pilotaram e cuidaram. Acho que JIPES e outros 4x4 são parecidos com os navios, neste aspecto. Cada um tem a tradição da montadora, bem como os melhoramentos e as pilotagens dos seus proprietários. E por isso são coisas marcantes na nossa vida e deixam saudades.
Boa sorte com seu belo Troller e bons passeios.
Parabéns pela escolha.
Abs,
574689
Bela resposta e vc está correto: a saudade do jipinho será eterna, visto que o adquiri 1997, sem motor e câmbio e em estado precário. Ao longo desse tempo, posso afirmar que fiquei íntimo de cada parafuso e cada melhoria foi comemorada com muita alegria. Contudo, sei que ele ficou em boas mãos e dará tantas e enormes alegrias como me propiciou por bons 23 anos.
CAPT GOTTLIEB
31/10/2020, 14:44
Proença, meu primeiro Jeep foi Willys 1968 com motor de 6 cilindros Ford, capota de lona e câmbio era de 3 marchas. Fiquei com ele 3 anos e foi muito bom. A tração 4x4 funcionava bem e nunca me deixou na mão. Mas os Willys que mais gosto são o modelo 1951 e o "cara de cavalo" (CJ3B). Vendi o Jeep, comprei um VW-Buggy-Gaiola e depois um Toyota Band (1983), capota de lona. Um parente próximo tem um Troller T4 2011, que comprou por orientação minha. Todos ótimos carros e off-roads.
574699 574700
Eu gostaria muito de ter tido um "cara de cavalo"...
Muitas felicidades com seu Troller. Acertou 100%.