PDA

Ver Versão Completa : Cabaço ! Gol x Samurai !?!?



Barba Ruiva
02/02/2004, 21:41
Fala gente ! Seguinte, tive a sorte (DESSA VEZ !!!) de ser assaltado em SP... levaram meu Golzinho...
Tava pensando em aproveitar a oportunidade para pegar o dinheiro do seguro e comprar um Samuka 98...
Como não tenho outro carro, estava pensando em INICIALMENTE (podem ter certeza ! meu sangue de trilheiro esta borbulhando desde que vendi minha motoca a 1 ano... quero voltar no 4x4 !) usa-lo como carro COMUM...
Ir trabalhar, sair com a mulé, etc...
Não de NADA sobre esse carro, só que me atrai bastante !
Queria aproveitar o espaço e a esperiencia de vcs para perguntar...
- DA PRA USAR UM CARRO DESSES NO DIA A DIA ???
- MANUTENÇÃO CARA ? FREQUENTE ? QUEBRA FACIL ? PEÇAS ?
- EXISTE SEGURO PARA ESSE CARRO ? ALGUÉM TEM NOÇÃO DE PREÇO ?
Espero sugestões ! VALEU !

du
03/02/2004, 07:59
Barba Ruiva,

Seja bem vindo.

Sim, dá para usar este carro no dia a dia, mas lembre-se, ele é um Jeep e não um carro, embora os predicados off-road sejam exelentes, as característocas para asfalto são inferiores ao seu Gol.

Manutenção, todo carro dá, vai depender muito do quanto, e quão radical será seu uso no off-road, mas em geral não dá trabalho, o pessoal aqui vai dar várias dicas de peças alternativas, melhorias, alterações e etc. Como deve ter percebido, aqui no Brasil não são as peças que são caras, são as concesionárias que cobram caro.

Seguro sempre dá para fazer, aí é questão de orçamento e perfil do motorista. Em último caso, mas isto geralmente para Jeeps antigos se faz o seguro contra terceiros. De qualquer forma os samurai não são cobiçados para roubo.

Olhe na seção "Vende-se Veículos" tem um anúncio "Vendo Frota", é um companheiro daqui que está vendendo o Samurai da esposa, vale a pena dar uma olhada.

Abraços Du.