PDA

Ver Versão Completa : Lentidão



Márcio Magalhães
01/06/2006, 00:23
Pessoas,

Por que o fórum é tão pesado assim?

Me refiro a velocidade. Mesmo em momentos de maior facilidade, as páginas aqui do forum demoram uma eternidade para abrir. Tem vezes que nem isso.

Uso banda larga e no mesmo instante que outros sites abrem normalmente aqui sempre é muito vagaroso.

[]´s,

José Augusto
01/06/2006, 01:32
Márcio, tb uso banda larga e apesar disso pelo menos para mim nunca foi uma maravilha de velocidade, porem esta semana, desde segunda-feira tem sido um porre, quase impossível, algumas vezes em determinadas horas nem abre e quando abre logo após cai.

Aconteceu alguma coisa?

NeRo
01/06/2006, 07:06
Sobre a lentidão dessa semana, estamos tentando resolver uns bugs que vivem pentelhando o Fórum.
Pode ser também que lááá no servidor o Estagiário tenha mexido no botão errado. :mrgreen:
Sobre a lentidão que vocês têm percebido há algum tempo, também estamos trabalhando... Mas tá um pouco mais complicado. :concordo:

Márcio Magalhães
01/06/2006, 14:36
Olá,

Não é reclamação não. Imagino o quanto deve ser complicado e chato resolver estes pepinos.

Ultimamente tem ficado lento ou impossível em especial. Mas desde que entrei aqui percebo que é mais lento que o esperado.

[]´s,

NeRo
01/06/2006, 16:36
Eu sei que não está reclamando. :concordo:
Ninguém gosta de lentidão... estamos correndo atrás do prejuízo mas não podemos dar previsão alguma. :|
Abraços

Teo
01/06/2006, 17:45
Beleza Nero, continue correndo atraz, porém não faça isso sózinho.

Porque isto aqui tá ficando um SACO. Tô até perdendo o tesão :twisted:

Eu já conheço e sei que temos momentos piores e melhores, porém quem não conhece e entra pela primeira vez, ou esporadicamente, vai acabar não entrando mais.

Abraços

NeRo
01/06/2006, 19:24
Paciência é uma virtude Mestre TT. Todo mundo se beneficia do Fórum, agora é hora de darmos nossa paciência. :mrgreen:
E eu efetivamente não faço resolvo nada, nem sei tecnicamente o que acontece, isso é para os administradores, só aviso que está sendo visto e se eu disser que há alguma previsão estarei mentindo.
Agora mesmo, no horário deste post, o Fórum funfou de boa. :D

Gasoso
01/06/2006, 22:43
Já melhorou muito, mas ainda não resolveu...
passei alguns dias sem nem conseguir acessar direito o forum... hoje ao menos consegi me registrar e postar algo, inclusive isso, mas ainda está bem mais lento do que era antes...

:pensativo: Quem sabe não é erro de BIOS ---> Botaram Id!*!@ Operando o Sistema :mrgreen: ... este erro costuma se manifestar entre a cadeira e o teclado.... :mrgreen:

Agora falando sério, acho que a maior bronca disso é que vão pipocar mensagem duplicadas por todos os lados... e isso sem falar que queima o filme do forum na NET...

[]s recomendando soltar o freio de mão do servidor e + alguns choques elétricos no estagiário pra ver se ele descola...

Gasoso
02/06/2006, 10:19
Hoje já está 100%....

:palmas:

[]s

José Augusto
02/06/2006, 15:55
Hoje já está 100%....

:palmas:

[]s

X2 :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Peter
02/06/2006, 17:49
Hoje já está 100%....

:palmas:

[]s

X2 :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Parabens, hoje esta dando gosto!!!!!

Krisiun
02/06/2006, 18:20
Mais alguém com problema de velocidade de acesso ao fórum?

Está tudo certo agora?

Márcio Magalhães
03/06/2006, 11:06
Pessoas,

Comparando com o que estava antes, hoje tá show. Mas não vamos elogiar muito, sabe como é... He he he...

[]´s,

wilson ghetti
05/06/2006, 18:17
Eu acho que vcs. elogiaram demais :stop: , pois hoje(nesse exato momento) , eu demorei mais de 15 minutos pra postar essa mensagem :parede: .

Será que o tal estagiário retornou :twisted:

esperando acessar mais rápido,


sem []'s

NeRo
05/06/2006, 19:14
Não fui eu! :mrgreen:

Hugo4x4
05/06/2006, 19:26
Desde Abril que estou com problemas de lentidâo, tenho banda larga e consigo navegar com velocidade "normal" do site as cinco da manhá, para postar esta mensagem as 19:00 hs demorei 1/2 hora para começar a escrever.

rural4x4
05/06/2006, 23:04
Pra dizer que o forum está lento, ele ainda tem de acelerar um monte...............

Ele ta parado!!!!!!!!!!! Durante todo o dia de hoje...........

É so observar o numero de posts de hoje, para chegar a conclusao da lentidao.

José Augusto
06/06/2006, 01:20
Ontem a partir das 13:30, ficou bem lento sem condição de acesso, agora de madrugada (1:20) melhorou.

rallgayer
06/06/2006, 14:42
Para mim, tambem está muito lento. Parece uma tartaruga caminhando. Já esteve bem melhor.
Pessoal do 4x4Brasil, favor providenciar uma melhora na velocidade do site.

Márcio Magalhães
06/06/2006, 17:12
Ih!!!
Nem vou elogiar!

17:30 do dia 6/6/06 :twisted: e nunca abriu tão rápido.

Tá maluco mesmo o troço!

Vai ver que o pessoal do Admin resolveu deletar o forum e o efeito foi contrário! :dance:

[]´s,

rallgayer
06/06/2006, 20:04
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou rápido demais. Agora, é bom mexer e deixar mais lento.

Obs.: É para não elogiar, senão.........

Obrigado.

Abraços