Ver Versão Completa : CARDAN EM SÃO PAULO - SP??????
Carlos ZN
31/05/2006, 19:41
Olá Amigos,
Estou precisando de uma oficina que trabalha com cardan em São Paulo - Capital.
Tenho que encurtar o meu dianteiro e usar um tubo mais fino para não bater no motor de arranque do motor do Opala e trocar a ponteira.
Falei com o pessoal da Paulista 4x4 e pediram o abisurdo de R$ 400,00.
Alguem tem um lugar para indicar???
Se for na zona norte é show.
Ronaldo B.
31/05/2006, 19:52
Cardan Leste
Av Jacinto Menezes Palhares, 169
6911-8863 ou 6211-9908
Essa rua é travessa da Av. Luiz Inacio de Anhaia Melo.
Cortei o dianteiro do Samurai e passei pra traseira e coloquei um tubo novo na dianteira..... alinhado e balanceado... R$ 150,00.. fazem uns dosi meses, recomendo.
[]´s
Carlos,
Tenta também a Inec Cardan (http://www.ineccardan.com.br/contato.htm). Tem em Guarulhos e Sampa. Não conheço o serviço deles, mas sei que estão no mercados há decadas.
[s] indicados,
Carlos,
Tem a Cardantec (faz anúncio na 4x4CiaSempre), mas acho que vale a pena dar uma olhada com um cara aqui do site, ele é do Paraná se não me engano mas acho que ele pode te ajudar por um preço razoável (o usuário dele é rural4x4).
Vou adaptar o GM151 no meu CJ3B e também vou ter que correr atrás disto... :|
Abraços
Carlos ZN
01/06/2006, 18:16
Obrigado Amigos,
Meu problema maior foi a adapitação da molas da Toy na dianteira e teve que mexer no centro dai tem que encurtar uns 2 cm.
p.peleje
02/06/2006, 16:51
Caraca, esses caras acham que a gente é otário, R$400 vc compra uma CV no Garra e ainda manda fazer o resto do tubo.
Arranca seu cardã, se a ponteira estriada estiver boa, manda ele cortar e soldar outro tubo na medida e no diâmetro que vc quer. Não deixe ele colocar um tubo com parede muito fina.
Se o torneiro for bom nem precisa mandar balancear. Paguei R$120,00 nos dois cardãs (levei as ponteiras estriadas e as orelhas onde encaixa as cruzetas, os tubos foi por conta dele). Não tive problemas com balanceamento, já fazem 6 meses.
[]s e boa sorte
Peleje
Carlos ZN
04/06/2006, 13:43
Olá Peleje,
Está certo que tenho que trocar a luva e ponteira, e nas cotações achei o pessoal da Cardan Brasil que fica R$ 220,00 com tudo de 1º linha.
alguem tem alguma recomendação na prática? Tem uma aqui no litoral que existe há decadas, mas me amigo tomou um belo prejuízo. Antiga não quer dizer competente