Ver Versão Completa : Ajuda com sensor do samurai 95.
Olá pessoal, estou querendo saber qual o nome do sensor do meu samurai 95.
Estou anexando duas fotos com setras vermelhas para identificação, (1ª) foto tem uma setra e um circulo vermelho ao redor do sensor.
(2ª) Foto tem as setras vermelha no cabo que achei mais próximo solto.
Gostaria de saber se esse cabo é desse sensor com circulo vermelho?
Desde já grato.
xibiu!!!
31/08/2020, 19:50
Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.
REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)
Sergio c
31/08/2020, 21:16
Esse sensor é o que manda o sinal p temperatura no painel. Tenho um 1994 IE e esses dias, como o conector já estava quebrado, soldei novamente o fio na cabeça desse sensor e a temperatura no painel voltou a funcionar, apesar que no meu Samurai tem tb um relógio de temperatura mecânico, de mercúrio, sem a parte elétrica.
Olá Sergio no painel o ponteiro estar marcando normal!!!
574200
Você sabe o nome desse sensor?
vou comprar um novo!!!
Sergio c
01/09/2020, 10:23
Olha, pelo que eu saiba um dos sensores debaixo, com mais fios, é o que manda o sinal da temperatura p ECU, e esse de cima é pro painel. No meu Samurai, quando esse fio se desconectou, a temperatura no painel não mexia e foi só ressoldar que voltou a funcionar. Teria que fazer o motor esquentar p ponteiro chegar no meio e desconectar um dos debaixo p ver se não é um daqueles que está ligado p temperatura no painel.
Olá Sergio no painel o ponteiro estar marcando normal!!!
574200
Você sabe o nome desse sensor?
vou comprar um novo!!!