PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Traseiro Quebrado



taturana
29/05/2006, 21:59
Em meio de uma viagem um barulho incomodo fora percebido... pensando em varias possibilidades... nada de encontar a causa dessa maldita barulheira... ao retornar... ja em casa... uma luz... esqueci de ver os amortecedores... fim da estoria... amortecedor traseiro direito quebrado... quem se deparou com um Defender 90 Azul na Via Dutra fazendo uma barulheira... nao precisa mais se preocupar... a causa fora encontrada... mas caso alguem possa ajudar... onde encontro amortecedores baratos...

Ricardomkz
30/05/2006, 15:49
Amigos, sei que é paliativo mas já tive o dissabor de ter os 2 amortecedores tras. quebrados,
no fim de mundo longe de tudo !!! (parece até letra de musica rssrsrsrs)
Unica opção SOLDA-LOS. :dance: :dance:
Olha que eu rodei muito até troca-los.
MORAL DA HISTORIA : no meu casso LR 110 quando a torção em trilhas e forte, costuma quebrar os amortecedors traseiros e consequentemente as molas se SOLTAM e raspam nos pneus.
SOLUÇAO: coloquei aqueles "U"s com rosca e porcas nas pontas e prendi a parte de cima das molas,
os amortecedores continuam quebrando, mas nunca mais as molas se soltaram!!! :lol: :lol: :lol:

_portela
11/06/2006, 17:18
Fala Taturana!

Aqui pelo Rio encontras os originais Armstrong na GBG (Barra), na FourbyFour (Recreio) e na Bearmach.

A Bearmach também vende os Monroe Adventure. Excelentes e a gás, jáque os originais são a óleo. Há pouco tempo atrás a diferença de preço não era absurda e compensava amplamente pela performance, segurança, conforto...

Fuja de COFAP e NAKATA, pois, infelizmente, há histórias de quebras.

RANCHO apesar de excelentes opções para outras viaturas não amigos dos Defenders.

Outra saída é importar, mas o frete mata qualquer um. Aí tem os OME, KONI, DeCarbon...

Abraço,

taturana
12/06/2006, 11:11
Valeu pelas dicas....

Coloquei Armstrong.... foi o mais em conta... e o mais facil de achar.. tb aproveitei e troquei o cilindro escravo...este ja tinha tomado muita surra... chicotadas e afins.... agora e só ir p/ Aiuruoca e fazer o teste drive neste feriadao.... Vai ai uma dica.... o lugar e maneiro... rola uma pousada.... www.doladodela.com.br.... so galera 4x4 frequenta local...

Um abraco a galera...

Taturana

Edu MB
20/06/2006, 22:15
Olá, também estou tendo um probleminha com a suspenção , fui tirar o amortecedor dianteiro para trocar as borrachinhas e percebi que vou ter que trocar o amortecedor inteiro , estou na dúvida entre o Armstrong e um tal de HDS, se alguém puder dar uma dica vai ser de grande ajuda , valeu! abraço!