Conectar

Ver Versão Completa : Triton v6 com cambio v5a5a

matheusorezende
15/07/2020, 10:05
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?

luizfer_11
22/05/2023, 18:01
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?