PDA

Ver Versão Completa : Farol halogênio pajero full 2011

Silveira Suzin
14/07/2020, 20:58
Me desculpem se postei no lugar errado.
O farol BAIXO (xenon) da pajero FULL 2011 clareia um pouco mais que um vaga-lume.

Gostaria de saber se existe um farol que use lampadas comuns (HALOGENIO) para substituir o original que vem com a luz baixa em xenon.

Se existe, favor me informar como adquirir. Obrigado.

Estou decepcionado com o farol baixo da pajero full

Glaicon
15/07/2020, 06:52
Me desculpem se postei no lugar errado.
O farol BAIXO (xenon) da pajero FULL 2011 clareia um pouco mais que um vaga-lume.
Gostaria de saber se existe um farol que use lampadas comuns (HALOGENIO) para substituir o original que vem com a luz baixa em xenon.
Se existe, favor me informar como adquirir. Obrigado.
Estou decepcionado com o farol baixo da pajero full
Se você já tem a viatura com farol xénon, basta trocar as lâmpadas, que não são caras.
O que custa mais são os reatores.
Elas têm vida útil, contadas em horas.
As suas lâmpadas devem estar bem usadas.
A minha Full é 2008 e ainda ilumina muito bem.
Não recomendo trocar por lâmpadas tradicionais.
A fiação não está preparada para isto, seja no quesito potência ou calor produzido.:concordo:

AirtonLieuthier
15/07/2020, 09:30
Se você já tem a viatura com farol xénon, basta trocar as lâmpadas, que não são caras.
O que custa mais são os reatores.
Elas têm vida útil, contadas em horas.
As suas lâmpadas devem estar bem usadas.
A minha Full é 2008 e ainda ilumina muito bem.
Não recomendo trocar por lâmpadas tradicionais.
A fiação não está preparada para isto, seja no quesito potência ou calor produzido.:concordo:
Isso sem contar que o projetor é feito para a lâmpada de gás xenônio....uma outra não produziria a mesma iluminação....
Talvez uma em LED...mas aí teria que testar.
Abraços

moises0303
03/04/2021, 17:40
Tenho o mesmo problema na minha Full 2013. Pouca iluminação. Quando queimou a lâmpada do farol direto, quando fui dar uma pesquisada no YouTube, vi um vídeo sobre esse problema. O que informaram é que o globo ótico (onde a lâmpada reflete) fica queimado pela caloria e perde a funcionalidade. A solução apresentada no vídeo, é a substituição do globo ótico em recuperadoras de faróis. Vou começar a pesquisar isso mais a fundo hoje.

Glaicon
04/04/2021, 08:03
Tenho o mesmo problema na minha Full 2013. Pouca iluminação. Quando queimou a lâmpada do farol direto, quando fui dar uma pesquisada no YouTube, vi um vídeo sobre esse problema. O que informaram é que o globo ótico (onde a lâmpada reflete) fica queimado pela caloria e perde a funcionalidade. A solução apresentada no vídeo, é a substituição do globo ótico em recuperadoras de faróis. Vou começar a pesquisar isso mais a fundo hoje.
Boa sorte, Moisés.
Coloque depois o resultado da solução e os custos, se possível.:concordo: