PDA

Ver Versão Completa : Falta de força Suzuki SX4 automático 2011

JonesLuz
12/07/2020, 13:08
Boa tarde a todos Possuo um SX4 2011 automático, estou tendo problemas com falta de potência. O carro tem mta dificuldade de passar dos 80km/h e parece está trabalhando em rotações bem maiores do que o normal.
Alguém poderia me ajudar, indicando um mecânico no Rio de Janeiro, preferencialmente na região de Niterói.

Joao Baeta
13/07/2020, 19:58
:arrow:Jones
Pode explicar melhor?

Tem bom mecanico de Niteroi se chama-se Rubbo Jr (Bom em SZK) -(21) 2722-4295

Boa tarde a todos Possuo um SX4 2011 automático, estou tendo problemas com falta de potência. O carro tem mta dificuldade de passar dos 80km/h e parece está trabalhando em rotações bem maiores do que o normal.
Alguém poderia me ajudar, indicando um mecânico no Rio de Janeiro, preferencialmente na região de Niterói.

JonesLuz
16/07/2020, 12:01
Então o veículo está sem força, pra eu chegar a 120 km/h e uma luta! Ele nunca foi assim!
E quanto mais eu acelero menos ele desenvolve, parece meio preso o carro!
Estou cogitando ser a sonda lambda, mas ainda estou procurando um mecânico confiável pra levar.

JonesLuz
16/07/2020, 12:08
Infelizmente não to conseguindo contato com esse número que passou aí do Rubbo, haveria algum outro ou saberia o endereço dele?

antoniosmg
22/12/2020, 16:02
Então o veículo está sem força, pra eu chegar a 120 km/h e uma luta! Ele nunca foi assim!
E quanto mais eu acelero menos ele desenvolve, parece meio preso o carro!
Estou cogitando ser a sonda lambda, mas ainda estou procurando um mecânico confiável pra levar.

Boa tarde Jones! Conseguiu resolver o problema?

andre_szk
18/01/2021, 19:42
Boa noite colega Jones,

Veja, com o auxilio de um scanner obd2, se há códigos de falhas.
Cheque a linha de combustível, filtro, bomba, bicos e borboleta, velas
Combustível de má qualidade também pode fazer o carro falhar, principalmente frio.