PDA

Ver Versão Completa : Luz Fraca no painel Sidekick / vitara

djalmab
28/05/2006, 21:40
Pessoal,
a luz do painel do meu sidekick é muito fraca e já vi no vitara de um amigo meu que é bastante fraquinha tb.. Nao parece ser lampada queimada pois nao existe nenhum espaco apagado, somente a luz que é bem fraca..Voces tem alguma solucao/dica para aumentar essa iluminação ?

Gasoso
28/05/2006, 22:06
A maioria dos sides tem varistor, um botãozinho que serve para regular a intensidade da luz do painel, fica na parte inferior do painel no lado esquerdo do motorista... "catuque" nele que pode ser que resolva...

Se não for isso, tem lâmpada queimada sim... a luz da lampada não é direta neste tipo de painel, ela é concduzida por um acrílico de lado a lado do painel de forma a que a luz de uma lâmpada se misture com a das outras aumentando o foco de cada lâmpada e produzindo iluminação de intensidade mais uniforme... é a tal iluminação indireta...

[]s

djalmab
10/06/2006, 18:50
Alguem já usou isso ?
http://cgi.ebay.com/INTERIOR-LIGHT-LED-SUZUKI-ALTO-VITARA-WAGON-JIMNY_W0QQitemZ8072749354QQihZ019QQcategoryZ72237Q QrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

ntantunesjj
21/06/2006, 21:46
Olá, tenho um Sidekick 94 tb e jah passei por este problema.
Se a iluminação tem tom esverdeado a solução eh a seguinte.
As lâmpadas do painel principal ( velocimetro / contagiros , etc ) são 4, atras do painel de instrumentos, tem que deslocar todo e soltar o cabo do velocímetro . Estas lâmpadas , são revestidas por uma "camisinha" de latex verde (coisa de japones) . Eh soh tirar essas camisinhas e recolocar as lâmpadas nos devidos lugares. A iluminação do painel vai "dobrar" mas ficará "branca" . Fiz isso no meu pois nao enxergava nada ... nem de óculos !!!!
Sds.