Conectar

Ver Versão Completa : Construção de Kart Cross (Similar ao Polaris Ace para um Kit de Amostragem de Solo)

Talisson Rodrigues
04/07/2020, 11:49
Olá, me chamo Talisson e eu possuo uma empresa de Agricultura de Precisão e uso quadriciclo para realizar amostragem de solo, porém nos últimos tempos devido a diversos fatores estou afim de construir um equipamento que aguente mais o serviço (uso o Fourtrax Honda, pois ele cabe na carroceria de uma caminhonete pequena).

Vi um ATV, o Polaris Ace que é +- o estilo que queria, aonde se trabalha sentado em um banco - similar a um UTV - porém esse tem medidas maiores que necessito.

Queria saber de vocês se alguém constrói, ou teria algum projeto de algum que me atenderia, ou ideia de alguma coisa que eu possa fazer?
Esse o +- o equipamento que eu queria:
573383
E esse é um equipamento similar ao meu.
573384573385573386

Flávio Cadore
06/07/2020, 00:10
Para fazer o que vc quer naturalmente ele vai ficar maior, mas acho que neste caso quando o veículo for maior vai te dar mais estabilidade na perfuração. Fabricar pode te dar dores de cabeça por questão do projeto e vai pressionar a pessoa que vai fabricar a te atender...é um projeto que não é fácil de fazer.
Te aconselharia a comprar um ACE, usadinho bom como se diz...vende o quadri que deve estar em boas condições e completa mais um pouco.
Pelo ACE ser maior, eu compraria uma carretinha, manda fazer uma especial para ele, que seja baixa para facilitar o embarque e desembarque e fica mais estavel para o transporte...as empresas que fabricam reboques fazem isso.

toco santa cruz
10/07/2020, 22:44
Boa noite Talisson, motor de quantas cilindradas atenderia tuas necessidades e quantos veiculos vc precisa? Teria que ser 4x4 ou pode ser 4x2?