Ver Versão Completa : Aniversário do Serjão - Bourbon Street
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:12
Local = Bourbon Street - São Paulo
Data= 27/05/2006
O pessoal foi chegando.......
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:17
A galera continua chegando..... Começa o show.... :dance: :dance:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:20
O pessoal começa a se animar..... :dance: :dance: :dance: :dance:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:26
No meio da noite, a temperatura subiu..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:31
E como nem só de trilha vive o homem, a temperatura continuou subindo... :mrgreen:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:35
Continua...... :mrgreen:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:38
Fim de festa e olha aí os efeitos do álcool............ :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:46
Um pouco mais da festa e da galera...
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:52
mais fotos da galera...
Ronaldo B.
28/05/2006, 18:56
E prá terminar.... mais fotos da galera...
Ronaldo B.
28/05/2006, 19:01
Pessoal,
Prá toda galera que foi, valeu a diversão...... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Até a próxima.... :dance: :dance: :dance:
[]´s
PS: Não percam... em breve estará a venda o CD com as fotos "Censuradas" da festa do Serjão.... Ainda dá tempo de negociar.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom acabei de ver as fotos que o Ronaldo postou, estão ótimas Ronaldo :lol: :lol: Mas qual será o valor do CD. completo, com todas aquelas zilhões de fotos censuradas :twisted:
Serjão, a festa foi muito legal. Eu e a Kika gostamos demais do local, do som, de tudo. :lol: :lol:
Vai aquela velha frase. "QUEM NÃO FOI PERDEU" :mrgreen:
Abraços
Só vou comentar o seguinte...
Não sei como, quando ví eu já tinha tomado algumas caipas e chopps; saímos do Bourbon e parei no Mc para comprar um sanduba para comer no carro no caminho de casa pois estava morrendo de fome.. :putz:
Não sei porque, na hora de fazer o pedido, a garota morreu de rir com o que eu falei e a Simone repetiu o pedido.. aí ela entendeu !? :pensativo: :pensativo:
No mais foi 11... Alguém quer fazer o favor de marcar outro aniversário lá para voltarmos? :concordo:
Lilian B.
29/05/2006, 09:07
[quote="Teo"]
Vai aquela velha frase. "QUEM NÃO FOI PERDEU" :mrgreen:
Realmente, foi bom demais :palmas: :concordo:
Foi show 8)
bjos
Sergio Henrique
29/05/2006, 10:02
ALL,
Agradeço de coração à todos os que compareceram (e os que não foram perderam uma PUT@
BALADA :palmas: :palmas: :palmas: ) no Bourbon, pois realmente estava
muuuuiiiiiittttííííííísssssiiiiiiimmmmmmmooooooooo oooo bom :concordo: :concordo: :concordo: , o
pessoal é 10, baladeiros, agitados, bagunceiros mas acima de tudo são MUITO GENTE FINA :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Ficamos (eu e esposa) contentes com a presença de vcs.
PS: 1-) quando quiserem ir novamente não precisamos comemorar nenhum niver, basta me avisarem
que armo o esquema nas mesmas condições afinal, como puderam ver tenho algum crédito na casa. É só querer.
2-) aos que não foram PERDERAM e aos que estiverem pensando "não estava sabendo", MENTIRA pois
foi falado várias vezes no Paca.
Mais uma vez muito obrigado.
[]'s e bjs AOS BALADEIROS.
Fernandinha
29/05/2006, 11:32
Galera
Realmente quem não foi perdeu uma balada e tanto !!!....foi de mais ver a galera muito agitada ...dançando .....p... lugar maravihoso , o show nota dez!!!! :palmas: ...é acho que não precisa de aniversário para marcar a proxima .......
obs:Ronaldo.....to com vale leite , tickt.....e contra vale da lanchonete da rodoviaria (essa foi a melhor.......ta ruim hein....!!!!)....kkkkkkkkkk
Ronaldo B.
29/05/2006, 12:11
obs:Ronaldo.....to com vale leite , tickt.....e contra vale da lanchonete da rodoviaria (essa foi a melhor.......ta ruim hein....!!!!)....kkkkkkkkkk
Putzzz.... :putz: :putz:
Então não vou poder divulgar as melhores fotos do CD ???? :parede: :parede:
Pessoal,
quem tiver mais fotos posta aí.....
[]´s
Sergio Henrique
29/05/2006, 15:13
Ronaldo,
Eu não venderia esse CD por $ algum, pois com certeza vc (e nós tbém) vamos ter muito mais prazer :concordo: :concordo: :concordo: em ver as fotos "proibidas" de algumas pessoas divulgadas aqui no tópicu.
Não importa o quanto irão te oferecer, uma vez que podemos fazer uma vaquinha e pagar mais do que a Fernandin (ops) os outros paguem :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e aguardando a postagem das baixarias, ou melhor, das fotos :twisted: :twisted: :twisted:
Fernandinha
29/05/2006, 15:56
Ronaldo,
Eu não venderia esse CD por $ algum, pois com certeza vc (e nós tbém) vamos ter muito mais prazer :concordo: :concordo: :concordo: em ver as fotos "proibidas" de algumas pessoas divulgadas aqui no tópicu.
Não importa o quanto irão te oferecer, uma vez que podemos fazer uma vaquinha e pagar mais do que a Fernandin (ops) os outros paguem :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e aguardando a postagem das baixarias, ou melhor, das fotos :twisted: :twisted: :twisted:
Tarde de mais ....a quantia que eu ofereci no vale leite....tickt, no contra vale ...ninguem bate kkkkkkkkkkkkkk...e outra......se for colocada a foto no contexto normal ...td bem ..o problema é que querem mudar as fotos do contexto normal ......ai que não vale .......exemplo qndo me derrubaram no chão .....e seguram para tirar a foto ...não foi postada depois a foto da esposa de uma certa pessoa junto...e mais uma amiga que tambem acabou caindo junto ou melhor foi obrigada a cair .....so querem colocar a minha e editada...ai não vale ......a foto que eu estava dançando nem vi o que estavam se aproveitando da situação para tirar a fotinho .....mas colocando todas elas sem edição ...ta valendo !!!! A festa foi show.....é o que conta !!!!mas assim.... mesmo vcs fazendo vaquinha não chegarão na grande R$ oferecida ......eu tbm tenho fotinhos tirada da maquinda do Ale mais tarde estarei postando pra galera ...mais uma vez Sergio parabéns pela festa !!!!!
bjusssssssss
Fernandinha
29/05/2006, 16:03
Fotinhos
Ronaldo B.
29/05/2006, 16:05
Fê,
Pode ficar tranquila, as suas fotos estão em boas mãos..... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Esperando os tickets e contra vales.
PS: Não fiz montagem nenhuma, mas sabe que você me deu uma boa idéia !!!!! :mrgreen:
Fernandinha
29/05/2006, 16:06
ops............hj é meu rodizio e to atrasada mais tarde posto as demais fotos.......
bjusss e fuiiiii
obs:rsrsrsrs......sem cortes , sem edição, sem montagens....!!!!!!a quantia sera entregue na quinta .....e sua cerveja por minha conta kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: ........agora chega ...que preciso ir mesmoooooooooo
SILVIO P.
29/05/2006, 16:55
ALL,
Agradeço de coração à todos os que compareceram (e os que não foram perderam uma PUT@
BALADA :palmas: :palmas: :palmas: ) no Bourbon, pois realmente estava
muuuuiiiiiittttííííííísssssiiiiiiimmmmmmmooooooooo oooo bom :concordo: :concordo: :concordo: , o
pessoal é 10, baladeiros, agitados, bagunceiros mas acima de tudo são MUITO GENTE FINA :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Ficamos (eu e esposa) contentes com a presença de vcs.
PS: 1-) quando quiserem ir novamente não precisamos
comemorar nenhum niver, basta me avisarem
que armo o esquema nas mesmas condições afinal, como puderam ver tenho algum crédito na casa. É só querer.
2-) aos que não foram PERDERAM e aos que estiverem pensando "não estava sabendo", MENTIRA pois
foi falado várias vezes no Paca.
Mais uma vez muito obrigado.
[]'s e bjs AOS BALADEIROS.
PARABÉNS SERJÃO, PENA EU NÃO TER IDO PREPARADO :parede: .
MAS NO PROXIMO EU IREI.. :dance:
[]'s
Vanézia (Van)
29/05/2006, 17:43
Fê escreveu:
...não foi postada depois a foto da esposa de uma certa pessoa junto...e mais uma amiga que tambem acabou caindo junto ou melhor foi obrigada a cair .....
quem será esta amiga??? :pensativo: :pensativo:
Mas não esquente Fê, junte na quantia do "resgate do cd" dois vales refeições e um bilhete único com crédito de R$ 10,00!!
kkkkkkkkkkk
Sérjão
só tenho a dizer que simplesmente amei o local, maravilhoso... o show então, nem se fala!! :dance: :dance: Nota 1000!!! :palmas: :palmas: :palmas:
À Galera toda:
é tudo de bom sair com vcs, não tem como não se divertir!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Ronaldo:
Que coisa feia essa chantagem!!!
Se divulgar as fotos tem que colocar as da Lilian também... nada de proteger a esposa!!
rsrrs
Ronaldo B.
29/05/2006, 18:27
Ronaldo:
Que coisa feia essa chantagem!!!
Se divulgar as fotos tem que colocar as da Lilian também... nada de proteger a esposa!!
rsrrs
Com ela eu já acertei o preço, mas antes que perguntem não divulgo quanto foi e nem posso fazer o mesmo "acordo" prá mais ninguém... :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Já contabilizando os vales e o bilhete único.
Ronaldo B.
30/05/2006, 10:59
E aí pessoal .... cadê as fotos ???? :pensativo: :pensativo:
Ainda não curaram a ressaca ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Trabalhando no Photoshop....aguardem.... :mrgreen: