PDA

Ver Versão Completa : Blazer plastificada!...



Grassmann
27/05/2006, 22:37
Caraca!
Já vi de tudo nesse mundo, mas nunca esperava encontrar algo como isso...
O cara plastificou a Blazer pra colocar na lama!... Vê se pode!... Se ainda fosse 0km, até dava pra entender, mas uma 97!... ?!?!?!?!

Henanh
28/05/2006, 06:16
Eu ja vi sim!

Não desse jeito, uma coisa mais "organizada" com papel contato e soh em algumas partes mais "vulneráveis"!


[]´s na tinta...

guilhermekrug
28/05/2006, 17:45
Fico pensando se vale a pena fazer trilha para se preocupar...

Se o cara fez isto não deve ter aproveitado nada da brincadeira :pensativo:

Marcelo
29/05/2006, 08:53
Lamentável, mas já tinha visto também. :putz: :putz:

Aqui em Sampa, numa largada promocional do Raid da Meia-Noite do Jeep Clube do Brasil, um Troller estava todo plastificado com contact. :parede: :parede: :parede:

[s] na tinta,

DougBRSP
29/05/2006, 09:02
Pior que vi esse Troller tbem, era um vermelho e o cara teve o dom de encapar cada cm com contact, lamentável se for pra ter essa frescura pra entrar numa trilha nem vai, compra um ecoesporte e fica andando em estradinha de terra batida, pior que acho que pra tirar aquela goma que o contact deixa deve ser bem pior do que eventuais riscos. :putz:

[]s

Marcelo Carvalhal
29/05/2006, 10:54
Ha......
Isso a gente sempre tem que fotografar....


LAND ROVER PRONTA PRA FAZER SEXO, JÁ COM CAMISINHA!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26396


http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=26397

Martin Melcop
29/05/2006, 11:13
Querem ver carro plastificado, só ir a uma largada o Mitsubishi Motor Sport.... :parede: :parede:

Quanto a Land do Zeca estar plastificada, parece que não ajudou muito, já que ele ficou entalado na árvore :putz: :putz: :putz:

WOT
29/05/2006, 13:49
O papel contact tudo bem, mas essa blazer foi no passeio da FENAJEEP, e tava com filme de PVC, aqueles de cozinha mesmo, ridículo...

Grassmann
29/05/2006, 15:37
WOT,

Exatamente isso...

Eu estava lá, num Vitara 97 4p Azul, ainda originalzinho... Sofri um pouco, o carro raspou muito o fundo... Agora estou correndo atrás de calços pra suspensão... Alguns cm a mais com certeza vão ajudar em muito...

E quando ao nosso "colega" de passeio, só posso lamentar... Se não quer danificar o carro, não vá!... Já pensou se ele tomba naquele trecho mais técnico? De nada iriam adiantar os plásticos... tsc, tsc...

equipeminas4x4
29/05/2006, 15:44
Srs.

Do jeito que anda este mundo, acho muito importante a prevenção.


[]´s... na campanha pela camisinha.... :mrgreen: :mrgreen:

sachetjr
29/05/2006, 15:47
Aí GRassmann,

Por acaso era você que estava na frente de uma pathifinder um "pouquinho" modificada???
Realmente esta blazer estava uma piada. A sorte dele foi que o passeio era de fato um passeio. R$ 100,00 por aquilo, no mínimo tem outro nome... :evil: :evil:

Grassmann
29/05/2006, 16:11
Rafael,

Eu mesmo!... :D
Fiquei um bom tempo aturando o som elevadíssimo da Pathfinder... Mas tudo bem, faz parte... rsrsrs
O pior foi aguentar as brincadeiras deles, subindo e descendo barranco o tempo todo. Sinceramente, fiquei com receio pela combinação cerveja/abusos e troquei de lugar na fila na primeira oportunidade.
Achei o passeio legal, apesar dos R$100. Pena que tinha pouca lama no trajeto, se tivesse um pouco mais de lama e um pouco menos de erosão teria sido bem mais interessante... :wink:
Depois coloco uma foto do meu Vitarinha aqui mesmo... :)

[]´s

Leandro.

Grassmann
29/05/2006, 16:14
Ops....
Confusão! confusão!... rsrsrs
A mensagem acima na verdade era para o sérgio, e não para o Rafael... tsc tsc... Acorda Leandro!...

sachetjr
29/05/2006, 16:24
Rafael, relaxa
Apesar das brincadeiras e tudo mais, o cara que tava no volante da pathifinder não bebe uma só gota de alcool, não fuma, não usa drogas etc...
Ele até parece ser louco, mas de todos era sem sombra de dúvidas o mais consciente.
Claro que o resto da galera tava aproveitando um chopinho, até pq tava muito quente.

[]´s

José Augusto
29/05/2006, 17:32
Que coisa ridicula, já tinha ouvido falar de embrulhar no contact, mas não acreditei, como se riscar a pintura fosse a pior coisa que pode acontecer, o cara plastifica o jeep mas dá uma vacilada e tomba...

gnecchi
03/06/2006, 00:51
Que coisa ridicula, já tinha ouvido falar de embrulhar no contact, mas não acreditei, como se riscar a pintura fosse a pior coisa que pode acontecer, o cara plastifica o jeep mas dá uma vacilada e tomba...

Zé..... quantos metros de "rolopack" vc usa quando sai com a Blazer ?? :lol: :lol: :lol:


Fala sério !!! :parede: :parede:


[]'s

Dennis Figueiredo
03/06/2006, 02:47
Rafael, relaxa
Apesar das brincadeiras e tudo mais, o cara que tava no volante da pathifinder não bebe uma só gota de alcool, não fuma, não usa drogas etc...
Ele até parece ser louco, mas de todos era sem sombra de dúvidas o mais consciente.
Claro que o resto da galera tava aproveitando um chopinho, até pq tava muito quente.

[]´s

assino embaixo, o Maykon é um cara gente finissima, meio doidão, mas não bebe nada...

José Augusto
04/06/2006, 01:04
Que coisa ridicula, já tinha ouvido falar de embrulhar no contact, mas não acreditei, como se riscar a pintura fosse a pior coisa que pode acontecer, o cara plastifica o jeep mas dá uma vacilada e tomba...

Zé..... quantos metros de "rolopack" vc usa quando sai com a Blazer ?? :lol: :lol: :lol:


Fala sério !!! :parede: :parede:


[]'s

Já pensou, o carro da patroa todo plastificado. :discordo: :discordo:

edwint
06/06/2006, 13:33
iiii cara sera que pode entrar com o pezinho sujo de barro????? :oops: :oops:

trainmaster
16/07/2014, 14:22
sei que da muito trabalho lavar a nave ,mas ai ja e demais rsrsrsrsrsrsr