PDA

Ver Versão Completa : LAND PICK UP



Edu MB
27/05/2006, 22:06
OLÁ PESSOAL , GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM CONHECE PROTETOR DE CAÇAMBA P/ LR PICK UP , OU ALGUM TIPO DE ACABAMENTO QUE PODE SER DADO NA MESMA , POIS PEGUEI UMA LAND 92 E A COITADINHA TA COM A CAÇAMBA BEM JUDIADA , APROVEITANDO A DEIXA , EU TIREI O AR CONDICIONADO E TÔ VENDENDO O KIT COMPLETO (MAIS DETALHES NA PARTE DE VENDA DE PEÇAS NESTE MESMO SITE ) . ATÉ MAIS...

_portela
28/05/2006, 17:29
Zé,

Eu forraria com chapas corrugadas de alumínio, tipo chão de ônibus.

[]s

Edu MB
28/05/2006, 22:05
São estas chapas que estão na caçamba , mas eu queria outro tipo de material pois quando o sol esta rachando , vira uma frigideira e coitado de quem subir descalço...

Pensei naqueles protetores de caçamba tipo banheira , igual aos que saem de fábrica na maioria dos utilitários nacionais .

_portela
29/05/2006, 08:20
Zé,

Destes eu não conheço para Defender...

E forrar com borracha, sobre as chapas mesmo...Só colocando um tapete de borracha, solto mesmo, só para proteger da frigideira???

[]s

Edu MB
02/06/2006, 22:25
É uma boa , mas acho que vou tirar as chapas e colar direto na caçamba , pois a parte do "banquinho" é de alumínio, mas o assoalho é de aço e esta com bastante ponto de ferrugem.
Já andei procurando na rua florenço de abreu (são paulo) onde existem lojas especializadas que tem grande variedade em material de borracha , inclusive tapetes , pra quem tá precisando de uma borrachinha , lá tem de todo tipo... vale dar uma conferida , abraços.

Xavier
22/06/2006, 09:22
Zemarrara,
Eu faria uma espécie de protetor de caçamba com compensado naval, com uns pontos de ancoragem em lugares estratégicos, etc. Poderia depois pintar (e quando ficar riscado, retocar a pintura) ou colar um lençol de borracha por cima da madeira. Fica show.

Edu MB
22/06/2006, 22:31
Pô Xavier , trabalho direto com compensado naval e nunca pensei em colocá-los na caçamba :parede: , você matou a charada .

Percebi também que tem muito espaço perdido embaixo da caçamba (dos "bancos" laterais) e que vai dar pra fazer dois compartimentos de cada lado , tipo baú , embutidos na lataria sem perder nenhum espaço de carga , e vai ser bem mais fácil fazer de madeira , valeu pela dica :idea: :idea: ! obrigado!

Quando o projeto estiver em andamento coloco as fotos...