Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Dakar 2015 3.2 HPE (Diesel) 94 mil rodados, bom negócio?

mroberto123
08/06/2020, 20:53
Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a Diesel. porém ela está com 94 mil rodados. acham muito???? e na hora da revenda será que consigo??? pretendo rodar ate 150 mil km com ela e depois passar pra frente, gostaria de saber se perde muito dinheiro e se ainda vale a pena?

dojao campeao
09/06/2020, 09:39
Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a Diesel. porém ela está com 94 mil rodados. acham muito???? e na hora da revenda será que consigo??? pretendo rodar ate 150 mil km com ela e depois passar pra frente, gostaria de saber se perde muito dinheiro e se ainda vale a pena?

O motor de uma Dakar com 94 mil rodados com a manutenção em dia, por sinal muito simples, ainda está no primeiro quarto da sua vida útil, essa km está compatível com o ano do carro, a minha 2015 tem 89 mil rodados e é considerada pouco rodada, quanto a revenda só perderá dinheiro se comprar acima do valor médio do mercado, quanto a valer a pena valerá se for considerado que a proposta é muito diferente da sua 320 atual.

Ghost77
17/06/2020, 16:15
Conforme o Dojao_campeao respondeu acima, são carros com propostas bem diferentes, porém um motor Diesel com 94mil km rodado se a manutenção foi feita de acordo esta praticamente zero pois tenho amigos com Pajeros/L200 diesel rodando mais de 400mil km só fazendo o básico (oleo, filtro, correias, itens de desgaste mesmo) sem nunca ter aberto o motor pra nada, adquiri uma 2012 89mil km diesel tb recentemente substituindo uma L200 Savana 190mil km (acabei de ter o segundo filho então espaço interno e 7L pra mim foi decisivo pra troca). Caso o dono da Dakar autorize, leve para um mecânico de confiança para uma avaliação geral. Como vi que você é de Barueri, tenho mecânicos de confiança que já trabalharam muito para CSS Mitsubishi inclusive fazendo parte de equipes do Rally dos Sertões que podem avaliar em São Paulo caso haja interesse. Em questão de perder dinheiro, é como o Dojao disse, só perde se for por valor acima do praticado no mercado. Fora isso o carro é sensacional além de ser um Mitsubishi PAJERO, nascido e desenvolvido fora da estrada, portanto ROBUSTO.