PDA

Ver Versão Completa : GNV-CHEROKEE 5.2



axil2410
27/05/2006, 16:15
:D Amigos , comprei uma cherokee 98-5.2-limited, ^coloquei GNV , após a colocação apareceu um amigo que tinha uma igual e falou que a dele deu problema no hidramático pq o GNV esquentava muito acaixa do hidramático !! Eu como leigo venho a vcs perguntar se procede tal informação , um rapaz do NJC (niterói jeep club) tinha falado que se usar o GNV CORRETAMENTE isso não acontece, tipo: desligar e ligar na gasolina , subir ladeiras íngrimes na gasolina , engarrafamento usar gasolina> é isso??? :D
ESPERO SER AJUDADO , POIS ESTOU COM DOR DE CORNO !!!
É SÓ COMPRAR QUE VEM ALGUÉM E TIRA O SONHO !!
ESSA É MINHA TERCEIRA CHEROKKE, MAS NUNCA COM GNV
ABRAÇOS

Wallace
27/05/2006, 18:28
Não vejo relação nisso.

FernandodeAraujo
28/05/2006, 14:15
Olá axil2410

Eu tambem não consigo ver sentido algum na afirmação do seu amigo.
Esta coisa de usar gasolina nas subidas de ladeiras e em engarrafamentos
faz mais sentido porque, falando de um modo bem simples, o gás aquece mais do que a gasolina o motor...mas daí isto ter alguma coisa com o aquecimento do hidramático vai uma certa distancia...
Se você estiver com saco e paciência de uma olhada neste site: http://www.mundohidramatico.com.br/si/site - Pode ser que você encontre alguma dica por lá. Eu ainda não vasculhei o site adequadamente para te dar uma resposta mais objetiva.
Depois conte pra gente o que você descobriu.

Abrs,
Fernando

Paraty
19/07/2006, 18:13
:D Amigos , comprei uma cherokee 98-5.2-limited, ^coloquei GNV , após a colocação apareceu um amigo que tinha uma igual e falou que a dele deu problema no hidramático pq o GNV esquentava muito acaixa do hidramático !! Eu como leigo venho a vcs perguntar se procede tal informação , um rapaz do NJC (niterói jeep club) tinha falado que se usar o GNV CORRETAMENTE isso não acontece, tipo: desligar e ligar na gasolina , subir ladeiras íngrimes na gasolina , engarrafamento usar gasolina> é isso??? :D
ESPERO SER AJUDADO , POIS ESTOU COM DOR DE CORNO !!!
É SÓ COMPRAR QUE VEM ALGUÉM E TIRA O SONHO !!
ESSA É MINHA TERCEIRA CHEROKKE, MAS NUNCA COM GNV
ABRAÇOS

Salve!

Olha, eu estou no meu terceiro carro com GNv e o que o seu amigo da onça disse de meia verdade nessa furada toda dele, foi que: Sim, ligar e desligar qualquer carro com GNV na gasolina é o ideal, e melhor seria uma volta no quarteirão ainda na gasosa.
No resto, vc já sabia que onde se quer força usa-se a mardita gasosa, onde se quer economia usa-se o bendito GNV!

O resto, acredite, foi só furada!

Abraços e aproveite seu GNV para ir mais longe!

Abs.