Ver Versão Completa : Suzuki Vitara 1.6 Carburado
Pessoal,
Estou à procura de um Vitara, achei vários, todos muito destruído...
Para minha sorte ou azar, achei um Vitara, muitoooo novo, lata perfeita, motor, caixa, acabamentos, estofados, tudo muito zero. Olhando em baixo do carro é de se espantar.
É um Vitara 1.6 Azul, 3 portas automático, 91/92, tudo blz. Porém é carburado...
Estou querendo um carro para pegar umas estradas de terra, nada muito destruidor. Será um carro para pegar estrada de terra e eventualmente usado na cidade. O preço está bom e muito zero, o que eu faço?
Por ele estar muito novo, estou querendo pega-lo mesmo sendo carburado.
Por favor, dê suas opiniões.
arlei_vitara
27/05/2006, 20:27
Herbert,
Quando comprei o Graxaim, foi parecido, vi alguns Vits mais novos, injetado, detonados, então encontrei o meu que é 92, inteirinho, original e bem cuidado.
O que posso te dizer: o carburado anda igual ao injetado, consome igual (comprovado ao viajar em conjunto com outros Vitaras injetados com setup parecido de pneus ) e não costuma dar problemas. Em dois anos e 20.000km, fiz uma limpeza geral do carburador, com a troca das juntas, boia e outras miudezas. O kit custou umas 100 latinhas, é super fácil encontrar nas lojas especializadas em Suzukis, enfim não vejo problema por ser carburado não. Pega fácil mesmo no frio aqui do sul, o afogador automático não dá problemas, enfim o Vitara tem um belo sistema de carburador. E o dia em que tudo der errado e ficar caro prá consertar, é uma barbada adaptar um Brosol 2E nacional no lugar.
Ah, tem outra pequena vantagem: os filtros de ar e gasolina do carburado são absurdamente baratos, filtro de ar do Santana, 10 latinhas, e gasolina genérico de 5 pilas...........coisa que no injetado já custa um pouco mais caro.
Ae Hebert... eu ví esse vitara que vc quer comprar.... tá filezao mesmo, e o fato de ser carburado é o de menos..... "antes um vitara filezao carburado que uma sucata injetada" ..heheheheh
T+
luiztacco
28/05/2006, 13:16
E ai Hebert....
vai comprar ou não???? :twisted:
hehehe
[]'s Botando pilha no amigo :mrgreen:
Pessoal,
Vocês me convenceram, como é um 2º carro, não vou me preocupar por ser carburado, estou prestes a fechar negócio. O carro não estava gelando o ar, me disseram que pode ser o “gas” e o proprietário ficou de reparar, outra coisa que não engatou foi a reduzida, o Edmur disse que pode ser porque o antigo proprietário utilizou muito pouco. Em fim, ficaram de reparar e me passar o carro... Já estou doido para fazer parte da turma dos 4x4.
Valeu pessoal!