Napp
19/05/2020, 09:47
Bom dia pessoal,
Estou a Procura de um 4x4, Toyota, ate 45.000,00. A carroceria é indispensável, então as opções que estou tendo são as Hilux SR5 ou SRV de 2002 a 2004...
A utilização é para uso misto, cidade e zona rural... Não é um carro para trilha, mas fazemos passeios e viagens off-road, os maiores desafios são estradas, travessias molhadas, atoleiros, areais, subidas íngremes, obstáculos sem muito grau de dificuldade...
Será meu terceiro 4x4, iniciei com um Cherokee Sport 2.5 diesel ano 98 fiquei c ele tres anos e meu deu muito trabalho, depois surgiu a necessidade da carroceria e parti para uma S10 2.8 4x4 ano 2001 que ja estou a 2 anos, é um bom carro, super confortável, mas não é muito resistente e a manutenção não é barata).
Então agora penso em uma Toyota Hilux. Sempre ouvi relatos sobre resistência e bom custo de manutenção, que são fatores positivos.
As SR5 são bem interessantes, possuem suspensão com feixe de molas, cabeçote de ferro fundido e parecem ser inquebráveis, mas não são turbinadas, são lentas e eu prefiro não optar pela adaptação da turbina. Já a SRV eu não tenho muito conhecimento sobre o carro... Preciso da ajuda de quem tem experiencia no assunto para tomar a decisão.
Obrigado!
Estou a Procura de um 4x4, Toyota, ate 45.000,00. A carroceria é indispensável, então as opções que estou tendo são as Hilux SR5 ou SRV de 2002 a 2004...
A utilização é para uso misto, cidade e zona rural... Não é um carro para trilha, mas fazemos passeios e viagens off-road, os maiores desafios são estradas, travessias molhadas, atoleiros, areais, subidas íngremes, obstáculos sem muito grau de dificuldade...
Será meu terceiro 4x4, iniciei com um Cherokee Sport 2.5 diesel ano 98 fiquei c ele tres anos e meu deu muito trabalho, depois surgiu a necessidade da carroceria e parti para uma S10 2.8 4x4 ano 2001 que ja estou a 2 anos, é um bom carro, super confortável, mas não é muito resistente e a manutenção não é barata).
Então agora penso em uma Toyota Hilux. Sempre ouvi relatos sobre resistência e bom custo de manutenção, que são fatores positivos.
As SR5 são bem interessantes, possuem suspensão com feixe de molas, cabeçote de ferro fundido e parecem ser inquebráveis, mas não são turbinadas, são lentas e eu prefiro não optar pela adaptação da turbina. Já a SRV eu não tenho muito conhecimento sobre o carro... Preciso da ajuda de quem tem experiencia no assunto para tomar a decisão.
Obrigado!