PDA

Ver Versão Completa : ENGESA MWM 2.8 Sprint



Vítor Martins
26/05/2006, 18:28
Amigos, desisti de adaptar o MWM 2.8 Sprint no meu Fase II. Já que estou restaurando o veículo, vou mantê-lo original, adquirindo um Q-20 B. A quem possa interessar, referido motor 0 KM, se encontra anunciado nesta comunidade, no grupo de Vendem-se peças e acessórios. Um grande abraço a todos. Vitor Martins :concordo:

Marcos Petri
29/05/2006, 13:01
Só por curiosidade, quanto tá pedindo no motor ?

Petri F I " mula "

Vítor Martins
29/05/2006, 18:10
À vista, R$12.000,00 (doze mil reais). Parcelado: 2 x : R$13.000,00. Os detalhes estão no anúncio. Um abraço, Vitor Martins

Vítor Martins
12/06/2006, 15:11
Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins

guilhermeabreu
12/06/2006, 19:17
VITOR MARTINS

COMO FALEI A VC ANTERIORMENTE . VC GOSTA DE CARRO ORIGINAL , COLOCANDO O MWM 2.8 SPRINT , VC MANTEM A ORIGINALIDADE DO MARRUÁ , QUE É UM ENGESA MAIS MODERNO .

DECISÃO SENSATA , E PARABENS PELA SUA NOVA VIATURA .

DEPOIS QUE VC ANDAR NESTE ENGESA COM ESTA CONFIGURAÇÃO , VC VERÁ COMO IRIA FAZER CAG@#$%¨&*ADA COLOCANDO OUTRO MOTOR ,

PARABENS E ABRAÇOS

Marcelo R. A. da Cunha
13/06/2006, 09:40
Amigos, desisti de desistir... Comunico a todos que brevemente, a conselho de proprietários de Marruás, teremos circulando um Marruésa, ou Marrubê, ou Engerruá, etc, uma vez que estou adaptando a motorização e mecânica MWM 2.8 em meu veículo, tendo em vista o investimento que fiz, bem como o resultado final a ser obtido. Assim que estiver pronto, postarei fotos. Um abraço a todos. Vitor Martins

Sábia decisão :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Vítor Martins
14/06/2006, 17:02
Com certeza, obrigado a todos pelos sábios e sensatos conselhos. :palmas: Valeu, Vitor Martins

Ralado/SP
21/06/2006, 18:20
Cara quando comecei a ler esse tópico tive vontade de voar no seu pescoço.... mas a gora que vc optou pelo 2.8, volto a achar que vc é um cara de sorte.

Um dia desses eu ainda terei um 2.8

Abraços

Ralado

CAVESO
21/06/2006, 18:25
Andei no "Coração Valente" do Guilherme Abreu e pude comprovar que o engesa com este motor fica um foguete!
Se a manutenção dele fosse mais próxima de minhas possibilidades ($$$$$$) seria o motor a adaptar no meu fase II.

Beto Lacerda
21/06/2006, 18:31
p/ quem se interessar ...
engesão com capota de fibra e motor mwm 2.8 zerado
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=269146#269146
[]'s