Conectar

Ver Versão Completa : Painel Hilux 93

BetoRomano
11/05/2020, 17:36
Boa tarde pessoal !
Comprei uma Hilux 93 pick-up DLX! em levei ela pra faEr uma revisão na elétrica porque estava uma bagunça ! O eletricista disse que o painel está queimado ! Realmente acho q deu um curto circuito e queimou Com o antigo dono ! O botão de pisca alerta tmb está queimando ! Assim preciso comprar um painel novo , achei um no mercado livre vendendo só q é aquele q tem 2 instrumentos a mais , acho q a da versão a gasolina ! Vocês sabem me dizer se serviria na minha Hilux ?
Obs: não vi aqui como anexar fotos , se não colocaria pra vocês entenderem melhor

Sergio c
12/05/2020, 09:40
Bom dia Beto, acima da área onde escreve as mensagens tem uma barra de ícones, sendo o terceiro, da direita p esquerda é o ícone p inserir imagens.

Se sua Hilux é a diesel, acredito que esse painel da versão a gasolina não dará certo na sua.

Sonhador
12/05/2020, 19:05
Beto
em santo andre tem uma oficina chamada Toy Garage do sandro Roberto dias , procura no face a oficina ou a pessoa
ele as vezes tem peças ou ate te orienta as suas duvidas .

BetoRomano
12/05/2020, 21:20
Obrigado , vou pesquisar essa oficina , o cara que vende o painel garante que existe adaptação , mas já entrei em contato com 2 oficinas especializadas em velocímetro e ele dizem que não ! Mandei meu painel pra velomotors Velocimetros ! Agora na espera ver se eles conseguem arrumar !

Sonhador
13/05/2020, 20:53
De qualquer forma sugiro quando puder va conhecer a Toy Garage , quando tinha a minha o sandro e que fazia a manutenção mais tecnica ,quando era um problema não comum ...

BetoRomano
18/05/2020, 07:09
Legal ,conversei com ele WhatsApp , foi bem atencioso ! Assim que tiver oportunidade darei um pulo lá , obrigado