PDA

Ver Versão Completa : Tracker com luz 4WD piscando

Geraldolazarini
09/05/2020, 07:16
Bom dia pessoal beleza ?
Prazer geraldo, sou novo aqui e então e minha primeira interação no fórum, estou acabando de adquirir uma GM Tracker 2001/2002 muito boa porém a luz do 4WD que e a luz do 4x4 né rsrs está piscando quando coloco no 4x4 e quando coloco reduzida ela não acende o que pode ser vocês já tiveram esse problema ??
Pelo scanner eu consigo puxar esse erro não e ?

Geraldolazarini
09/05/2020, 22:51
Complementando, testei a Tracker na trilha e ela se comportou bem com 4x4 mas vai pra revisão pra vermos se ela fica com a luz acessa do 4WD e ela fica piscando nós dois modos de 4x4 reduzida e normal não e como disse que na reduzida ela fica apagada não... E hoje ela queimou sensor de temperatura da água o cebolinha da ventoinha do radiador putz foi por um triz que ela não ferveu, eu vi e logo parei e resolvi adaptando um fio direto na bateria mas agora resolvi pessoal vou levar no eletricista pra ver pelo escanner o que vai precisar revisar na viatura. Mas o carro muito bruto estou apaixonado e o consumo e muito baixo no diesel estou feliz.
Creio que por pegar a GM Tracker em uma troca ela não veio 100% então vamos dar uma revisada nela completa e deixar bala logo logo na trilha todos os dias.

Lembrando que trabalho no trecho de capitólio mg com passeios de lancha e estamos iniciando agora com passeios 4x4 também com a Tracker.

Augusto Braga
10/05/2020, 11:12
Geraldo , sua Tracker é um Suzuki Grand Vitara com emblema da Chevrolet , procura no tópico da Suzuki que tem tudo sobre ele lá .

Abrs

Geraldolazarini
10/05/2020, 18:44
Show augusto valeu pela info amigo eu estou entrando nesse mundo agora e então estou procurando me inteirar do assunto 🙏🙏