PDA

Ver Versão Completa : Guarda Pó do motor da Frontier 2.8 MWM

crpaiva
07/05/2020, 10:47
Bom dia a todos do 4x4.

Minha Frontier é o modelo 2.8 4x4 MWM 2006. A falta de cuidado do pessoal que troca óleo e filtro, somando ao tempo de uso fez desaparecer os guarda-pós do motor.
Já fiz contato com várias empresas que produzem o guarda-pó, mas para esse modelo mais antigo, só levando o carro para tirar o molde. Na Nissan não acho também.
Algum amigo já passou por isso e obteve sucesso na aquisição?
Abs

Sergio c
07/05/2020, 12:44
Crpaiva, teria fotos desses guarda-pós??
Bom dia a todos do 4x4.

Minha Frontier é o modelo 2.8 4x4 MWM 2006. A falta de cuidado do pessoal que troca óleo e filtro, somando ao tempo de uso fez desaparecer os guarda-pós do motor.
Já fiz contato com várias empresas que produzem o guarda-pó, mas para esse modelo mais antigo, só levando o carro para tirar o molde. Na Nissan não acho também.
Algum amigo já passou por isso e obteve sucesso na aquisição?
Abs

Augusto Braga
08/05/2020, 17:55
Você esta falando das saias laterais de borracha que ficam nas caixas de rodas ? Caso positivo , Eu troquei da minha Xterra , que acredito ser igual a da Frontier , comprei no mercado livre a algum tempo , são feitas por um Membro do Xterra Clube Brasil .

Abrs

crpaiva
09/05/2020, 10:30
Isso mesmo. Protegem o motor de entrada de lama e água lançadas pelas rodas. Vou procurar acesso ao Xterra Clube Brasil. Obrigado