Ver Versão Completa : Fechamento de fronteiras AM.SUL - Novo Corona Vírus
Carrosderico
17/03/2020, 15:33
Pessoal, alguém com viagem programada de viatura enfrentando problemas com o recém fechamento de fronteiras aqui na América do Sul? Algum conhecido que esteja em viagem e não está conseguindo retornar?
Carrosderico
17/03/2020, 16:18
Fechamentos confirmados até o momento: Perú, Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai (com a Argentina), Venezuela, Suriname e Colômbia.
Carrosderico
04/07/2020, 22:54
Tudo continua fechado e o nosso país dando exemplo. Exemplo de como não fazer. Alguém tem notícias de reabertura?
diogofalcomer
05/07/2020, 12:41
Nenhuma fronteira, e inclusive meus amigos hermanos estão apreensivos com tantas mortes por aqui. Acredito que fronteira com o Brasil será uma das ultimas a se abrir, isso se abrir antes de alguma vacina o mais provável será reabrir após vacinados.
marpimenta
16/07/2020, 09:25
Nenhuma fronteira, e inclusive meus amigos hermanos estão apreensivos com tantas mortes por aqui. Acredito que fronteira com o Brasil será uma das ultimas a se abrir, isso se abrir antes de alguma vacina o mais provável será reabrir após vacinados.
Ah cara... nem fala... ontem falei com uns amigos do Chile lá da Patagônia e o que eles me disseram é que a previsão de abertura de fronteiras com a Argentina é para 30 de setembro. Isso se tudo der certo. Mas com essas irresponsabilidades do governo brasileiro e chileno na condução da crise (lá os números também estão altos) o adiamento da abertura é uma possibilidade.
Por outro lado, já recebi avisos da GOL que haverá voos do Brasil para o Chile em setembro, o que anima um pouco.
Meu desejo é partir na ultima semana de setembro. Posso ir adiando sem problemas até março de 2021. Mas é uma situação que muitas vezes desanima.
Carrosderico
18/08/2020, 16:20
Ah cara... nem fala... ontem falei com uns amigos do Chile lá da Patagônia e o que eles me disseram é que a previsão de abertura de fronteiras com a Argentina é para 30 de setembro. Isso se tudo der certo. Mas com essas irresponsabilidades do governo brasileiro e chileno na condução da crise (lá os números também estão altos) o adiamento da abertura é uma possibilidade.
Por outro lado, já recebi avisos da GOL que haverá voos do Brasil para o Chile em setembro, o que anima um pouco.
Meu desejo é partir na ultima semana de setembro. Posso ir adiando sem problemas até março de 2021. Mas é uma situação que muitas vezes desanima.Ficamos na rabeira do mundo mais uma vez. Uma pena a condução de tudo que temos por aqui.
Já adiei para 2021 também.
Carrosderico
18/08/2020, 16:23
Diogo, estive sem a esso ao e-mail e as notificações não chegavam. Desculpa a demora. Pouca gente imaginou ficar tanto tempo com descontrole por aqui, e isso gera o descrédito internacional que estamos experimentando.
Me reprogramei para o ano que vem, vamos torcer por melhoras. Até covid já pegamos por aqui
Boa noite pessoas, alguma novidade em relação a abertura das fronteiras?
Carrosderico
09/10/2021, 18:44
Boa noite pessoas, alguma novidade em relação a abertura das fronteiras?
A da Argentina já está aberta novamente. Regras como teste negativo ou comprovante de vacina serão o padrão