Conectar

Ver Versão Completa : Marcha ré trepidando na Tr4

Juninho Vaz
12/03/2020, 20:31
Boa noite! Sou novo no mundo 4x4 e comprei uma Tr4 há dois meses. Em algumas situações, principalmente ladeiras, ao dar ré com o volante todo esterçado o carro trepida muito! Alguém pode me dar um auxílio?

Letto
13/03/2020, 08:39
Juninho

Bem Vindo ao 4x4! Se sua TR4 é manual uma hipótese é a embreagem estar com problema, que pode ir de um simples ajuste no pedal até a troca do conjunto.

AirtonLieuthier
13/03/2020, 16:07
Boa noite! Sou novo no mundo 4x4 e comprei uma Tr4 há dois meses. Em algumas situações, principalmente ladeiras, ao dar ré com o volante todo esterçado o carro trepida muito! Alguém pode me dar um auxílio?
Eu verificaria também (além da embreagem), como estão as buchas da suspensão traseira...como elas fixam o cardan, se estiverem estragadas/com folga, pode dar alguns desses sintomas....abraços

Juninho Vaz
17/03/2020, 16:20
O veículo é automático. Troquei as buchas hoje, realmente estavam ruins! Notando alguma diferença posto aqui!
Obrigado pelas dicas!

AirtonLieuthier
17/03/2020, 20:40
O veículo é automático. Troquei as buchas hoje, realmente estavam ruins! Notando alguma diferença posto aqui!
Obrigado pelas dicas!
Antes de pegar o Caveirão, eu fui ver uma 04/04 AT...
Qdo andei com ela, senti uns trancos...na ré também era quase um coice...
levei na oficina do amigo e ele verificou que as buchas traseiras estavam bem ruins...
Acabei não comprando o carro...mas o amigo me informou que isso é um pouco comum nas TR4...
Nas outras que fui ver, era uma das primeiras coisas que olhava por baixo do carro..
Boa sorte aí e depois volte pra informar se solucionou.
Abraços