PDA

Ver Versão Completa : Renegade SUSPENSÃO - Melhoria e Proteção



Higor_Figueiredo_18
12/03/2020, 12:07
Pessoal, tenho um Renegade Sport 1.8 4x2 automático há mais o menos 1 ano

Costumo andar com o carro carregado e pego bastante estrada de terra. E sentia alguns problemas que me incomodavam um pouco, como já utilizei em outro veiculo, resolvi colocar no renegade.
Um produto coreano que funciona como um amortecedor a mais, super simples de instalar eu mesmo o fiz, com o macaco e um lubrificante qualquer. O nome é TTC AUTOBUFFER (http://www.ttcdobrasil.com/)e os tamanhos são B+ para dianteira e B traseira.

Notei a melhora que buscava, principalmente na suspensão traseira. Em piso ruim há menos fim de curso na dianteira, o carro não joga tanto de lado em curvas e notei que não afunda tanto quando freio mais forte.

Como já utilizei em outro veiculo optei pela mesma marca e empresa, visto que possui vários testes e certificações, mesmo tendo na internet varias copias visivelmente de má qualidade.

se alguém conhece esse produto e puder compartilhar experiencia

Valeu