PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi Pajero Full GLZ 3.0 v6 1993 importada das primeira é uma boa?



marcobertioga
03/03/2020, 18:05
Pessoal já fui um feliz propietário de um cj5 4cc ohc 4 marchas que eu gostava muito masi devido a familia aumentar tive que vende e comprei um fox 1.6 2005, que é um bom carro mais não é o que gosto.

estou pensando en vende e comprar um carro 4x4 para paseios e trilhas leves tipo castelhanos ilha bela e uso diario, na minha cidade não tem trazito e tem apenas 2 farol, moro a 3,2 km do serviço e da escola da minha filha emtão acho que o consumo não vai afetar tanto pois já usava no dia dia o meu jeep cj5.

Estive pesquizando outros como a tr4, a sport hpe, mais eu sou apaixonado pelo visual das pajeros antigas gls b x z etc....

Estou vendo uma 93 importada que parece estar muito boa, mais gostaria de saber se muda alguma coisa dela para as mais novas como as 97,98,2000 em termos de mecanica.

O que não gostei muito da esporte é o visual interno do painel e o fato de não ter bloqueio do diferencial central.

pensso em gasolina pois diesel é muito cara e se tiver que fazer motor acho que seria muito caro.

Obrigado.

xibiu!!!
03/03/2020, 19:05
Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)