Ver Versão Completa : Ranger corta o motor com 3000 rpm e perde potencia as vezes
mateus carvalho
15/02/2020, 10:41
Bom dia galera estou com um problema em minha ranger 2011 3.0 quando ela chega em 3000 giros ela da um corte e abre a aceleração de novo ; as vezes da o defeito e as vezes não ;pois oque ocorre também é que ela perde potência. Eu já limpei o tanque troquei a bomba de baixa, troquei o sensor regulador de pressão da bomba de alta , troquei filtro e ainda continua o problema. Quando passa o aparelho nela acusa sensor de pressão de combustível as vezes baixo, as vezes alto, as vezes sem medição e indica falha no bico 1 e as vezes bico 4. Alguém já pegou algum defeito assim ?????????
Aldano Lemos
16/02/2020, 03:19
A minha ranger está apresentando o mesmo problema. N consigo descobrir! O scanner n acusa nada!
mateus carvalho
16/02/2020, 06:23
Bom dia então eu estou arrancando os bicos agora e a bomba de alta e vou levar ao bombista; mas ainda estou teimando com o mecânico que é algum defeito elétrico mas vamos aguardar para ver e vamos nos falando trocando informações... Até um abraço.
carlosss
17/02/2020, 07:46
Bom dia então eu estou arrancando os bicos agora e a bomba de alta e vou levar ao bombista; mas ainda estou teimando com o mecânico que é algum defeito elétrico mas vamos aguardar para ver e vamos nos falando trocando informações... Até um abraço.
Ficamos no aguardo do desfecho!! Abraço
Elidio licht
06/10/2024, 18:50
Estou com mesmo problema,comprei bicos novos comprei bomba de alta troquei sensor map e o de pressão do rail e as tomadinhas também válvulas pvc e cvc pressão e vasão da bomba do tanque está ok e o carro não passa dos 3 mil giros não tem força e faz fumaça preta não sei mais o que fazer carro pega normal barulho do motor sereninho. Se descobrir o defeito me avisa.
pode nao ser nada, pode ser a causa... tenho uma ranger 2.3 2007,
a minha ranger aciona o mesmo problema, e perde a potencia e volts, da uma travada na parte eletrica... mas funciona.. notei que ocorre apenas quando a luz de neblina esta em funcionamento..
pode ser a mesma causa da de voces..