PDA

Ver Versão Completa : Escolher a Melhor 4x4 até 45 mil Reais!!!!!

Henrique Omena
12/02/2020, 09:39
[FONT=Arial]Prezados,

Pretendo adquirir minha primeira 4x4 e estou na dúvida com tantas opções no mercado. Disponho de até 45 mil Reais e pretendo adquirir uma 4x4 que me atenda tanto para fazer trilhas leves e também no uso do dia a dia com a minha família. Já analisei opções como ford Ranger, nissan frontier, mitsubishi sport ou L200, verifiquei até a pajero TR4. Porém, fico perdido com as opções para analisar um veículo de baixa manutenção, bom valor de revenda, robusto e confortável. Enfim, com um bom custo benefício.

Abraço.

Henrique Omena

Pedro Sylvestre
27/03/2020, 22:14
Olá amigo,

Mas você tem que ponderar o seguinte: procura um carro mais pra trilha e menos pro dia a dia ou mais pro dia a dia e menos pra trilha?

Na minha opinião, os dois jipes com o melhor custo benefício que existem aqui no Brasil são o Suzuki Samurai (jipe bom de trilha, barato e de fácil manutenção) e o Troller RF (basicamente o Troller T4 com motor AP 2.0, manutenção mais fácil e barata que essa impossível).
O Samurai vc acha um em bom estado na faixa de 25.000 ~ 30.000 reais.
Já o Troller RF vc encontra por 30.000 ~ 35.000 reais.
Eles não têm o mesmo conforto que uma caminhonete dessas que você falou, mas são muuuuuuuito melhores na trilha do que elas, muito mesmo.

amarcus
06/05/2020, 14:38
Boa tarde Pedro.

Estou a procura de um 4X4 similar ao amigo Henrique. Porém, estou seguindo outra linha de um 4x4 muito mais para o dia a dia e trilhas leves somente finais de semana. Prezando além da manutenção, o conforto. Estou procurando na faixa de até 35 mil ano 2009 até 2011 e estou vendo carros bem conservados como o Suzuki Grand Vitara e o JeepCherokee Sport, pois ciaram no meu gosto. O que você acha? Já li muito sobre os dois carros, inclusive aqui no fórum e falam bem. Sei que não é um 4x4 raiz, mas daria para o gasto?