Ver Versão Completa : Dúvida sobre guincho mile marker
Bom dia galera, acabo de realizar um sonho antigo, realizei a 1 semana a compra de um troller 2015, e o mesmo veio com um guincho mile marker e NÃO consigo saber qual a potencia do mesmo. O antigo dono me disse ser de 9.500 libras mas gostaria de ter certeza
Alguns dos senhores conhece esse guincho e poderia me ajudar
Desde já agradeço a atenção de todos. Abracos.
Sergio c
09/02/2020, 20:25
Posta umas fotos do guincho. Tive um dessa marca, com leds e 12000 libras. Deu um problema no solenóide, mas depois de trocado, foi só alegria, guincho bom e forte. É muito vendido nos EUA.
boa noite Sergio, desde já agradeço sua atenção e desculpe a demora, segue foto do guincho.
Será que consegue me ajudar ????
571009
Sergio c
10/02/2020, 21:47
Tem tudo para ser o Mile Marker 8000 lbs.
Mile Marker Winch Model PE8000 Installation Guide - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=F7g-XqMMWiY)
Eu vi esse video e por isso minha dúvida. Mas se for realmente 8mil libras seria fraco para o peso do troller não acha ?
Sergio c
11/02/2020, 12:42
Tb acho que é um 8000, pois o 12000 que eu tinha era bem mais reforçado e alavanca de destravamento era diferente. Quanto a capacidade p uso no Troller, não seria o mais indicado, mas, se for p passeios leves dá conta do recado sim, e se usar patesca, praticamente dobra a força do guincho. Agora, se for p uso severo em trilhas pesadas, o melhor seria trocá-lo.
Eu vi esse video e por isso minha dúvida. Mas se for realmente 8mil libras seria fraco para o peso do troller não acha ?
Valeu Sergio, obrigado,grande abraço