PDA

Ver Versão Completa : Controle de mudança de direção do ar condicionado Cherokee.

Robson alan barbosa faria
02/02/2020, 20:39
Boa noite, comprei um grand cherokee laredo 98 e não tenho nenhum tipo de experiência com esse carro. Sei que é muito bom, mas não sei o de encontrar peças.
Mais uma coisa, se alguém ja teve esse tipo de problema:
O controle de mudança de direção do ar não muda, ele apenas joga o vento para o parabrisa, ele não muda para frente, pros pés. Funcionava, mas parou e ja olhei os fuziveis. Desde ja agradeço!!!

Pablo.pinto2007
11/02/2020, 22:07
Seja bem vindo... sobre peças, a depender da peça e da cidade que mora, realmente é dificil achar certas peças, as que eu não consigo achar na cidade, trago de fora.

Sobre o ar condicionado, esse sistema que faz esse direcionamento é feito por vácuo, a minha deu esse problema inclusive após a revisão do ar que fiz, geralmente é a mangueira que conduz esse vácuo até o botão direcionador no painel, a tubulação é bem fininha de cor preta e fica no cofre do motor de frente pro passageiro perto da parede corta fogo próximo ao filtro do ar. Veja se apenas ressecou e quebrou, eu cortei um pedaço e encaixei, mas logo quebrou de novo, comprei em loja de produtos industriais (conexões) tubulação de ar para instrumentos de 1/8" se não me engano... e deu tudo certo. Original é preto, mas geralmente a tubulação de ar é azul, embora tenha preto também (mais difícil de achar).

Boa noite, comprei um grand cherokee laredo 98 e não tenho nenhum tipo de experiência com esse carro. Sei que é muito bom, mas não sei o de encontrar peças.
Mais uma coisa, se alguém ja teve esse tipo de problema:
O controle de mudança de direção do ar não muda, ele apenas joga o vento para o parabrisa, ele não muda para frente, pros pés. Funcionava, mas parou e ja olhei os fuziveis. Desde ja agradeço!!!