PDA

Ver Versão Completa : Como parar de receber emails de noticias e propagandas



GabrielGRF
29/01/2020, 12:28
Oi pessoal não consegui achar nenhuma configuração especifica pra parar de receber email marketing, seja de noticias do forum ou seja de propagandas do 4x4brasil.
Onde fica essa configuração?

Augusto Braga
29/01/2020, 18:23
Boa Noite ,

Estes anúncios que estão aparecendo na parte de baixo da pagina não estão legal .

Att

andersonfds
30/01/2020, 08:44
Bom dia! Quando você receber um e-mail na parte inferior tem uma opção de "Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail: Clique Aqui." como na foto:

Abraço.

570822

GabrielGRF
30/01/2020, 10:41
Oi Anderson obrigado pelo retorno, mas aqui não tem essa opção, olha só:
570823

Bom entãoi fui procurar os outros emails do portal, e vi sim outros que tem esse link mas o link não funciona, segue um desses links pra vc dar uma olhada:
(
404 Not Found (https://www.convexmkt.com.br/marketer/unsubscribe.php?M=2395383&C=b4da0792b818826547476a836e65153c&L=504&N=3752)) 404 Not Found (https://www.convexmkt.com.br/marketer/unsubscribe.php?M=2395383&C=b4da0792b818826547476a836e65153c&L=504&N=3752)
Bom aparentemente não da pra colocar o link como texto, o forum converte pra esse 404 ai, mas deixa ou mouse em cima ou clica nele que vc vai ver


Bom dia! Quando você receber um e-mail na parte inferior tem uma opção de "Se você não quiser mais receber mensagens desta lista, remova seu e-mail: Clique Aqui." como na foto:

Abraço.

570822

Sérgio Bambirra
30/01/2020, 12:15
Junto-me ao coro de reclamações sobre esses anúncios invasivos e chatos, aparecendo o tempo todo, pois, apesar de clicar sobre a opção para não mais recebê-los, nada acontece...

fabricio ishida
30/01/2020, 17:30
Boa tarde a todos!

Primeiramente agradecemos o feedback de todos, é muito importante para sabermos como melhorar de acordo com a necessidade de cada um!

Avaliamos os comentários referente ao banner fixo na parte de baixo da tela, e para trazer uma melhor experiência para todos o mesmo foi desativado.

Abraços,
Fabrício Ishida.

GabrielGRF
30/01/2020, 19:53
Boa tarde a todos!

Primeiramente agradecemos o feedback de todos, é muito importante para sabermos como melhorar de acordo com a necessidade de cada um!

Avaliamos os comentários referente ao banner fixo na parte de baixo da tela, e para trazer uma melhor experiência para todos o mesmo foi desativado.

Abraços,
Fabrício Ishida.

Oi Fabricio, só queria pedir pra vcs admins não esquecerem de mim, eu to querendo parar de receber os emails e ainda não consegui principalmente pq descobri que o link que vem no email pra vc descadastrar não ta funcionando...
Valeu, abs

fabricio ishida
31/01/2020, 09:12
Oi Fabricio, só queria pedir pra vcs admins não esquecerem de mim, eu to querendo parar de receber os emails e ainda não consegui principalmente pq descobri que o link que vem no email pra vc descadastrar não ta funcionando...
Valeu, abs
Bom dia, Gabriel!

Eu retirei seu email da nossa lista ontem, assim que vi o tópico, porém acabei não respondendo por aqui, perdão!

Você não receberá mais os emails, mas caso ainda ocorra, peço que me procure.

Abraços.

Augusto Braga
31/01/2020, 19:01
Boa tarde a todos!

Primeiramente agradecemos o feedback de todos, é muito importante para sabermos como melhorar de acordo com a necessidade de cada um!

Avaliamos os comentários referente ao banner fixo na parte de baixo da tela, e para trazer uma melhor experiência para todos o mesmo foi desativado.

Abraços,
Fabrício Ishida.


SHOW !!! , Obrigado por atender .

Abrs

GabrielGRF
31/01/2020, 20:15
Bom dia, Gabriel!

Eu retirei seu email da nossa lista ontem, assim que vi o tópico, porém acabei não respondendo por aqui, perdão!

Você não receberá mais os emails, mas caso ainda ocorra, peço que me procure.

Abraços.

Muito obrigado Fabricio! :concordo:

Glaicon
02/02/2020, 09:34
E eu achando que o banner no rodapé da tela era problema na configuração do meu navegador.
A propaganda era tão invasiva que chevaga a bloquear os tópicos que apareciam ao lado da tela comercial.
Espero que eliminem isso.:concordo:

Sérgio Bambirra
02/02/2020, 11:35
Grato pela atenção e presteza! Parabéns pela consideração e respeito aos usuários!
Sds.
Sérgio Bambirra