Ver Versão Completa : Snorkel em fibra p/ engesa
Pessoal,
Alguém sabe quem é o fabricante, ou outro fornecedor daquele snorkel vendido pela rota 4x4?
Gostei do modelo, mas está caro pra burro!
Abraços agradecidos
haundrich
04/06/2006, 23:50
tem foto?
Não tenho fotos (sem scaner aqui), mas se alguém puder ajudar, na última edição daquela revista Toller & cia, digo, 4x4&cia saiu o engesa do Igor da rota. Lá tem ele instalado na bela viatura do Igor.
Abraços...
Particularmente, acho que esse snorkel não tem muito a ver com o estilo das nossas viaturas.... acho que o skema do snorkel da Todo Terreno ainda é mais a cara do Engesa :pensativo: :pensativo:
A foto que vcs querem tem no site da Rota 4x4.... é issa aí abaixo. Esse snorkel parece que não dá a vazão necessária para a admissão:
http://www.rota4x4.com.br/Material/loja/snorkel.jpg
Snorkel da Todo Terrenö:
http://www.todoterreno.net/produtos/tt18d.jpg
[]'s sem snorkel, pois até a água chegar lá em cima, já entrou água pela vareta de óleo, molhou o distribuidor, caixa seca da embreagem virou aquário :stop: :stop:
Particularmente, acho que esse snorkel não tem muito a ver com o estilo das nossas viaturas.... acho que o skema do snorkel da Todo Terreno ainda é mais a cara do Engesa :pensativo: :pensativo:
A foto que vcs querem tem no site da Rota 4x4.... é issa aí abaixo. Esse snorkel parece que não dá a vazão necessária para a admissão:
http://www.rota4x4.com.br/Material/loja/snorkel.jpg
Snorkel da Todo Terrenö:
http://www.todoterreno.net/produtos/tt18d.jpg
[]'s sem snorkel, pois até a água chegar lá em cima, já entrou água pela vareta de óleo, molhou o distribuidor, caixa seca da embreagem virou aquário :stop: :stop:
E o que é pior, meu caro Gnecchi, antes da agua chegar lá encima e o motor morrer, morre aquela pecinha que fica entre o assento do motorista e o teto :lol:
O Snorkel no meu caso é só para compor o visual mesmo.
Gostei do modelo da todoterreno também, mas, pagar 400,00 por um pedaço de tudo, outro de mangueira e um chapéu, é dose!
O do Igor por enquanto está em 280 mangos.
Valeu pela sacaneação, digo, scaneação :lol:
.
Gostei do modelo da todoterreno também, mas, pagar 400,00 por um pedaço de tudo, outro de mangueira e um chapéu, é dose!
O do Igor por enquanto está em 280 mangos.
Carlos recebi hoje o orçamento da Todo Terreno:
Caro Sr.Marcos,
Segue proposta abaixo:
marca1: Engesa - EE4
modelo1: Fase 3
prod1: ARB Air Locker - para Dana 44 - relação 3,92 (47x12) - R$ 3.750,00 :shock: :shock:
Compressor ARB - R$ 900,00 :shock: :shock:
prod2: Snorkel TT 18 - R$ 290,00 :pensativo:
Atenciosamente,
Murilo Ulhoa Goulart
Todo Terreno Equipamentos Especiais Ltda.
Tel.: 55-31-3292-0894
Fax.: 55-31-3372-4950
sac2@todoterreno.net
www.todoterreno.net
Não podemos dizer que o Snorkel da Todo Terreno é barato, mas também não é o preço que vc imaginava.
Sou mais o Snorkel do Murilo.... aliás, eu nunca comprei nada com o Murilo da Todo Terreno, mas ele sempre foi muito atencioso e o preço dele é competitivo em relação aos seus concorrentes .
[]'s
Pois é meu caro Gnecchi, vivendo (se fudendo) e aprendendo!
Eu não sabia que a TT vendia direto, pois no site pede-se para procurar um revendedor, mas, de toda forma, o erro não é meu neste caso e sim deles que não sabem divulgar os produtos que vendem.
Dê uma olhada no site da donatti 4x4 e verás que lá o preço é 395,78.
É mole?
Mesmo sendo 290,00 acho um roubo! Por muito menos de 90,00 é possível confeccionar um tubo, comprar um chapéu, as abraçadeiras (ridículas por sinal), a mangueira sanfonada e ainda sobra a grana para pintura eletrostática!
E não adianta eles alegarem que a caraga tributária (gigantesca sim) eleva o valor, pois todos os intens que listei vêm com os devidos impostos embutidos.
De qualquer forma, valeu pela dica!
Fica o alerta pra galera do fórum não pagar os tais 395,78, isso é, se alguém teve a coragem de pagar isso! :lol:
Gerson Jacareí
28/06/2006, 23:01
Pessoal eu tambem achei caro o snorkel da todo terreno então eu mesmo montei um , ficou em torno de 70 latinhas .
Ai vai as fotos
Elmer_Jeep
03/07/2006, 01:46
Pessoal eu tambem achei caro o snorkel da todo terreno então eu mesmo montei um , ficou em torno de 70 latinhas .
Ai vai as fotos
pode crer, to fazendo algo parecido pro meu Willys, peguei um tubo de escape do caminhão mercedes com 2,5" de diametro, captador/chapeu da Donatti, 50 cm de mangote p/ junção das curvas, algumas abraçadeiras, uma latinha de tinta spray pra pintar e a moral de poder dizer "Eu que fiz" :grin:
[]'s