Ver Versão Completa : Ranger ou S10 ?
Wellison
09/01/2020, 08:58
Queria saber qual desses veículos é melhor para minha necessidade.
Estava pensando em comprar uma ranger ou uma S10, ambas flex 2011, mas estou na dúvida entre as duas.
Moro na cidade, mas faço parte de um grupo de controle a javalis, então de vez em quando a caminhonete vai ter que encarar uma lavoura kkk
Nesse caso, qual seria melhor ?
O valor de manutenção e parecido ?
Entre 4x2 e 4x4, além do preço e da comodidade, tem alguma outra diferença como no consumo e na manutenção?
Estava pensando em comprar uma ranger ou uma S10, ambas flex 2011, mas estou na dúvida entre as duas.
Moro na cidade, mas faço parte de um grupo de controle a javalis, então de vez em quando a caminhonete vai ter que encarar uma lavoura kkk
Entre 4x2 e 4x4, além do preço e da comodidade, tem alguma outra diferença como no consumo e na manutenção?
amigo qualquer das duas em bom estado mecanico ira lhe suprir, mas alerto que vc precisará do 4x4.
Sergio c
09/01/2020, 18:18
Se puder compre 4x4, pois 4x2, p fora de estrada de terra firme começará a ter problemas logo.
thyagovieira
09/01/2020, 19:26
Se quer uma caminhonete flex acho que vale mais a pena partir pra L200 devido ao seu tipo de uso. Tu vai viver com medo de atolar nessas suas caçadas
Sergio c
10/01/2020, 10:45
E quando atola, no meio do nada e sem auxílio por perto, é um perengue dos brabos hehehe.
Se quer uma caminhonete flex acho que vale mais a pena partir pra L200 devido ao seu tipo de uso. Tu vai viver com medo de atolar nessas suas caçadas
xibiu!!!
09/11/2021, 14:15
Duelo de picapes: Ranger Storm e Chevrolet S10 Z71; quem leva a melhor? (https://garagem360.com.br/duelo-de-picapes-ranger-storm-e-chevrolet-s10-z71-quem-leva-a-melhor/)
577639577640
fulviolimited
22/07/2024, 19:43
https://youtu.be/hHMs6X9kqLY?si=M8-5-LKsBaCTFUSr
Videozinho legal das duas, se eu fosse escolher outra que não fosse a Ranger, escolheria essa nova S10 na versão high-country. Acabamento bem bonito, só perde pro da Ranger na minha opinião. E anda bem demais também. Não atoa já tive 3 s10 antes das 2 Ranger...
Estou retornando a esse fórum e estou na dúvida entre adquiri uma S10 flex (entre 2013 e 2014) e uma ford ranger flex (2013 a 2015). Gostaria de saber se vcs poderima me ajudar entre os pontos positivos e negativos de cada uma dessas caminohtentes.
Em relação a ford, tenho receio do famoso problema do sistema de arrefecimento ( se ele existir nos motores flex) Em relação a S10 só escuto coisas boas, fora a estabilidade.
A diferença de consumo e manutenção é grande?