PDA

Ver Versão Completa : Jeep grand cherokee 2006 pane elétrica



SauloJeep
08/01/2020, 14:32
Boa tarde pessoal.
Depois de algum tempo, com alegria retornei.

É o seguinte:

Comprei uma Grand Cherokee Limited 2006 WK e a mesma está me deixando pirado.
Começou dando uma mensagem de Temperatura da Transmissão Elevada (Transmission over temp)
O mecânico que cuidava das outras que tive (esta é a 3ª) me disse que era um sensor de temperatura do óleo que fica dentro caixa (CA) sobre o corpo de válvulas. Na verdade é uma resistência, chamada Termistor de 10K.
Baixei o cambio, troquei o dito sensor, que na verdade é uma resistência de 10K quando em 23 graus celsius.
Nada mudou, ao contrário, está pior.
Ao ligar, as vezes não dá partida; quando dá partida, na maioria das vezes apresenta uma série de luzes de falhas; o cambio entra em emergência (3ª marcha).
Já troquei todos os sensores: MAP, TPS, válvula IAC, válvula EGR, sensor de fase, sensor de rotação, velas (8), bobinas (8), já troquei a polia viscosa, comprei um módulo no EUA. Tudo continua exatamente igual.
Percebi recentemente que o botão de controle de tração e o botão TOW/HAUL (Que ficam abaixo do controle do ar) não tem atividade. As luzes do check do controle de tração e de reboque (TOW/HAUL) acendem e apagam mais não é possível ativar/desativar tais funções.

Minha pergunta é: Alguém já teve situação semelhante, sabe de alguma coisa que possa me ajudar? Ficarei profundamente agradecido se puderem me dar uma mão na resolução desse problema.

7z00k
08/01/2020, 14:54
Thermostat Replacement in Overheating & Transmission Over Temp WK 2006 Jeep Grand Cherokee 3.7L - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=G0N5wnRuGxo)

[QUOTE=SauloJeep;2519928]Boa tarde pessoal.
Depois de algum tempo, com alegria retornei.

É o seguinte:

Comprei uma Grand Cherokee Limited 2006 WK e a mesma está me deixando pirado.
Começou dando uma mensagem de Temperatura da Transmissão Elevada (Transmission over temp) QUOTE]