Ver Versão Completa : PARTIDA
AILTON PAIVA
23/05/2006, 21:30
OLA! AMIGOS, MEU JEEP GUANDO ESTA QUENTE FICA COM A PARTIDA PESADA O QUE FAZER? :parede:
verifique o ponto de ignição com uma lampada estrobo
Aproveitando, todo dia pela manhã(agora que está frio pacas)
pela manhã ele dá uma pesada na partida, mas pega na boa.
é só dar uma virada na chave depois que ele pegou e a partida fica normal.
será que é pq ele está frio!?
só pra constar, estava faltando um aterramento do motor para o chassis, eu já coloquei, então tenho via malha de cobre o terra que sair do motor de partida e vai pra o chassis e um do chassis para a carroceria. o da bateria vai direto na caixa seca.
engraçado que é só pela manhã ou qdo o jeep fica parado por algum tempo, tipo umas 6 horas.
AILTON PAIVA
24/05/2006, 12:30
verifique o ponto de ignição com uma lampada estrobovaleu pela dica EDGAR, vou levar no eletrico :palmas:
Ailton, além do ponto (mais provável) também pode ser a bobina se aposentando. Na hora em que o jipe custa a pegar, veja se a bobina não está muito quente. Se estiver, está com problema e não gera faísca legal.
[]s
Cláudio Brasília
24/05/2006, 16:04
O colega acima tem razão, pois o defeito de bobina pega muitos mecânicos experientes de surpresa; o macete é ter duas bobinas, se uma esquenta põe na outra e vai. Pode tentar acelerar o resfriamento com um pano molhado na carcaça da mesma, desligada, mas quando começa assim já era. Abraços.
AILTON PAIVA
24/05/2006, 20:32
Ailton, além do ponto (mais provável) também pode ser a bobina se aposentando. Na hora em que o jipe custa a pegar, veja se a bobina não está muito quente. Se estiver, está com problema e não gera faísca legal.
[]swart atrasei o ponto, foi so mostrar a chave e o bicho pegou,mas realmente a bobina ta ficando quente, vou troca-la valeu pela dica