PDA

Ver Versão Completa : Alarme original com corta corrente



Drefz82
06/01/2020, 06:36
Boas pessoal estou pelo celular fazendo cadastro e tirando duvida ja acompanho o forum a 1 ano, antes de tudo me desculpe se falhei em algo ou se ja existe o topico nao encontrei
Mas vamos ao que interessa a minha filha é uma sptg 1997 2.0 td sou BR mas de Portugal.
A minha vem com alarme de fabrica e o mesmo corta a corrente da ignição. Porem so tenho1 controle q ja esta nas ultimas .
Gostaria de saber ae consigo outros controles e como cadastrar pq a função é ate util mais uma segurança
Ou se alguem sabe desativar isso
Ele funciona da seguinte forma se nao apertar o botao pequeno do controle e desaemar as travas fica acesa a luz de injeção e o carro não liga (não é a luz das velas), qdo aperto o msm o painel fica certo e ela pega a primeira.
Obrigado a todos e desculpe se tive alguma falha

Drefz82
09/01/2020, 10:20
Ninguem consegue me ajudar nenhuma luz ?

rDuran
13/01/2020, 15:45
Ninguem consegue me ajudar nenhuma luz ?

Procure alguém que preste serviço de chaveiros na sua cidade, vão ter que fazer copia da CODE. Pelo menos é assim que funciona em carros com esse sistema.

Aqui no fórum vai ser difícil esse tipo de ajuda especifico para sportage, pois todas que vieram pro brasil não chegaram com chave CODE...