Ver Versão Completa : Peguei um Grand Vitara 2011 c/ 17.000km MOSCA BRANCA!!!!
guigow2004
11/12/2019, 09:05
Pessoal.. Peguei um Grand Vitara 4x2 Automático 2010/2011 com APENAS 17.000 KM, ainda com pneus originais.
Era de uma tia minha, ela não rodava muito. Carro com garagem coberta.
Realmente uma MOSCA BRANCA, estou muito feliz com essa oportunidade.
Agora a duvida que fica... Alguma coisa da mecânica dele devo me preocupar? (pelo fato de ser um carro de quase 10 anos??)
Alguma manutenção preventiva? Algum problema crônico nesse carro que já posso resolver?
Outra coisa... Queria botar uma Central Multimidia nele com camera de ré, qual modelo(de marca boa) vocês recomendam ?
Rpxavier
13/12/2019, 15:32
Boa tarde meu amigo.
Eu começaria pela substituição/troca dos seguintes itens: óleo de câmbio, óleo e filtro do motor, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, óleo de freio, óleo da direção hidraulica, porque apesar do carro está com o km extremamente baixo para o ano, todos estes itens tem prazo de validade, principalmente os fluidos, no mais é aproveitar de um excelente carro. Abraços.
guigow2004
13/12/2019, 17:16
Boa tarde meu amigo.
Eu começaria pela substituição/troca dos seguintes itens: óleo de câmbio, óleo e filtro do motor, filtro de ar do motor, filtro do ar condicionado, óleo de freio, óleo da direção hidraulica, porque apesar do carro está com o km extremamente baixo para o ano, todos estes itens tem prazo de validade, principalmente os fluidos, no mais é aproveitar de um excelente carro. Abraços.
Opa muito obrigado pelas recomendações.
Eduardo Filipe
19/12/2019, 18:51
Boas, tenho uma dúvida.
Em Portugal os Vitaras são todos 4x4 (4WD), no Brasil (2WD) quer dizer que existe só com tração a um eixo (traseiro ou dianteiro).
Boas, tenho uma dúvida.
Em Portugal os Vitaras são todos 4x4 (4WD), no Brasil (2WD) quer dizer que existe só com tração a um eixo (traseiro ou dianteiro).
AMIGO alguma indicação de lojas para compra de peças para o Grand Vitara?Ele tbm é conheçido como Escudo?
Eduardo no Brasil existem os dois modelos 4x4 e 4x2
Eduardo Filipe
21/12/2019, 17:00
Buhler (https://www.4x4brasil.com.br/forum/members/141235-buhler.html), obrigado pela informação, desconhecia completamente.
Não percebi, se me estava ou não, a perguntar se havia lojas em Portugal a vender material para o Vitara.
Buhler (https://www.4x4brasil.com.br/forum/members/141235-buhler.html), obrigado pela informação, desconhecia completamente.
Não percebi, se me estava ou não, a perguntar se havia lojas em Portugal a vender material para o Vitara.
VC indicaria lojas de revenda de peças Suzuki ,pois tenho Parentes resindentes ,como não são conhecedores da Marca ,facilitaria o meu contato.Abraços