Ver Versão Completa : Luz "D" painel não está ligando
diegolsoares
04/12/2019, 08:18
Bom dia galera! Tenho uma L200 Sport 2004 e a luz indicadora de marchas "D" do cambio automático não está funcionando, alguém sabe dizer se é só lâmpada ou pode ser alguma outra coisa.
Bom dia galera! Tenho uma L200 Sport 2004 e a luz indicadora de marchas "D" do cambio automático não está funcionando, alguém sabe dizer se é só lâmpada ou pode ser alguma outra coisa.
Bom dia Diego.
Realmente pode ser a lâmpada queimada no painel, mas pode ser tbem um mal contato ou má regulagem do seletor da alavanca.
Nunca mexi no seletor da mitsubishi, e nem sei onde fica, mas tive um megane grandtour a um tempo atras que tinha este problema. Não mostrava nem o D e nem o R no painel.
No caso do Renault são três parafusinhos em uma caixinha plástica em cima do câmbio que devem ser afrouxados e a caixinha movimentada de leve até que a alavanca em D sensibilize a indicação no painel. Reaperto nos parafusos e pau na máquina!!! Nesse caso, a tal caixinha é o tal do seletor e identifiquei com facilidade pois o comando da alavanca é feito por um cabo de aço e o seletor está conectado na ponta desse cabo e do garfo da caixa.
Abração carinha!
diegolsoares
09/12/2019, 08:20
Valew!
Abraço
diegolsoares
29/01/2020, 10:02
Realmente era apenas a lâmpada.
valew
Aí é bem mais simples, ou não!!!!! kkkkkkk
Abração