Ver Versão Completa : troller 3.0 desligou
Luan Gomes
13/11/2019, 22:29
Meu pai tem um troller 3.0 chipado, no sábado passado 09/11 eu fui na casa de um amigo meu e do nada quando eu estava indo ele desligou e não quis ligar por nada
Pesamos que seria fusível ou relé então desmoutamos todo o painel colocamos fusíveis e reles novos já que alguns estava em estado critico, tentamos da partida nele 13/11 com o painel todo desmontado porem não liga alguém tem alguma sugestão do que seja ?
temos um passeio para ir nessa sexta-feira 15/11 e queremos muito ir pra isso temos que descobrir qual é o problema!!!
Verificou se no painel está acessa a luz indicadora de bateria? Se está encontra-se ligada pode ser bateria sem carga ou alternador com defeito.
Walter da Camper
14/11/2019, 10:12
A primeira coisa é plugar um scanner para ver a presença dos "sinais vitais" tipo sensor de rotação, sensor de fase, pressão do rail, pulsação dos bicos... etc.
Luan Gomes
14/11/2019, 11:04
ele da partida porém o motor não chega a ligar então acho que não é nem bateria e nem motor de partida e o combustível ta chegando nos bicos, porém não liga estamos achando que é alguma parte elétrica pois dia 02/11 ele nós deixou na mão... o relé de combustível queimou e substituímos ai no dia 09/11 do nd ele desligou e não ligou mais
Pegamos todas as referencia pela troller de relés e fusíveis para substituir todos pois a grande maioria não prestava
Luan Gomes
14/11/2019, 11:14
se caso não conseguimos alguma solução vamos tem que levar ele provavelmente amanhã
estamos desconfiando da parte elétrica pois dia 02/11 ele queimou o relé de combustível e substituímos e ficou bom, ai quando foi dia 09/11 ele desligou e não ligou substituirmos todos os relés e fusíveis pois a maioria não prestava e trocamos tudo pela referencia da troller
pierrelopes
04/12/2021, 12:08
se caso não conseguimos alguma solução vamos tem que levar ele provavelmente amanhã
estamos desconfiando da parte elétrica pois dia 02/11 ele queimou o relé de combustível e substituímos e ficou bom, ai quando foi dia 09/11 ele desligou e não ligou substituirmos todos os relés e fusíveis pois a maioria não prestava e trocamos tudo pela referencia da troller
Reativando o post, qual foi o problema e solução? Estou passando pelo mesmo b.o
Pedro Sylvestre
04/12/2021, 22:27
Reativando o post, qual foi o problema e solução? Estou passando pelo mesmo b.o
Amigo, tive esse problema mês passado e era um fio desencapado do alarme dando curto com algum outro fio (como não estava presente durante o serviço e não entendo muito da elétrica do Troller, não consigo explicar com mais detalhes). Não sei se esse sistema de segurança do alarme que tem no meu Troller é original ou se algum antigo dono que instalou.
De qualquer forma, o primeiro passo SEMPRE é passar um Scanner para ter 100% de certeza que o problema não é no motor/injeção e sim na parte elétrica. Feito isso, leve em um auto elétrico de preferência com experiência em Troller (como o ele é cheio de gambiarras de fábrica e peças de vários carros diferentes, não é qualquer um que tem a manha de diagnosticar e arrumar o problema).