PDA

Ver Versão Completa : Transporte de motor

ceveiga
22/05/2006, 23:08
Acabei comprando um motor GM151 para o meu jeep e preciso transportá-lo de Santo André para a Casa Verde.

Alguém tem alguma dica de como transportá-lo com segurança, e qual o carro mais adequado (acho que arrumo uma fiorino, serve?).

Se souberem de alguem que possa fazer o serviço (barato) pode ser também, pois também vou precisar levar o jeep no guincho desde a Chac. Sto. antonio e vai morrer mais grana...

Abraços,

Beto Lacerda
23/05/2006, 11:34
ceveiga, em cima de um pneu , na fiorino bem amarrado não tem erro nenhum .. o motor não é roubado nem nada então não tem com o que se preucupar , vem com ele bem amarrado p/ evitar sustos e pronto .
[]'s

ceveiga
23/05/2006, 21:37
Beto, obrigado pela dica. Já tinham me faldo do pneu mas queria saber se devo tomar cuidado com mais alguma coisa além de não amassar o carter?

Obrigado,

Gomes Neto
25/05/2006, 22:29
Coloquei meu 151 na Parati, escorei pra não rolar e coloquei a tampa (aquela original que cobre o porta-malas), ele foi meio de fianco (deitado) já que estava sem óleo.
Sossegado, 200km!!!

Cícero Franco
26/05/2006, 16:37
Eu já transportei motor até dentro de um Scenic, sem problemas. O negócio é colocá-lo sobre algum calço (pneu é ótimo) e amarrá-lo bem.

[]s

Ed
26/05/2006, 19:36
já transportei um motor dentro de um peugeot 306 rallye, de Londrina até SP!! :mrgreen:

o segredo é o Pneu!! :wink:

o fods é colocar dentro do carro e tirar!!!
aperta dos dedos pra caraio!!!

[]'s

Sergio Rocha
27/05/2006, 09:03
Qualquer veículo serve.desde que o motor caiba dentro. :mrgreen:

[]'