PDA

Ver Versão Completa : Qual comprar, Cherokee JX 98 Diesel/Gasolina ou L200 2.5 SPORT HPE? Para trilhas

Viníciusdossantosrodrigue
31/10/2019, 01:08
Olá sou novo aqui, estou entrando agora nesse mundo dos 4x4, eu procuro um veiculo para trilhas leves e médias(raramente) e que eu também vou usar no dia a dia para viajar e esporadicamente durante a semana, mas não todos os dias. Estive pensando na Cherokee JX 98 Diesel/Gasolina ou L200 2.5 SPORT HPE 2005, sei que são veículo bem sofro mas considerando o valor que tenho e a estética são os dois que mais me agradam, o que acham de caminhonetes para trilhas?
Obs: se eu comprar a XJ a gasolina irei colocar gás para o dia a dia. Procuro aqui a indicação de algum amigo como experiência, pois meus conhecidos que fazem trilhas tem carros específicos para trilha como Jeeps bem antigos ou trollers muitos novos, que são completamente inviáveis pra mim.

diogofalcomer
31/10/2019, 10:43
O L200 2.5 SPORT HPE 2005, sei que são veículo bem sofro mas considerando o valor que tenho e a estética são os dois que mais me agradam, o que acham de caminhonetes para trilhas?

Esse motor 2.5 da l200 tem muito problema de aquecimento, ainda mais se for usar em trilha. Talvez seja melhor partir pra uma pajero sport v6 a gasolina nessa idade dela ai.

Viníciusdossantosrodrigue
31/10/2019, 15:35
Realmente estava pesquisando aqui, será que a Pajero se enquadre melhor do que a Cherokee? Sinto que estou pendendo para Cherokee por estética pq é um carro imponente e clássico de filmes americanos.

xibiu!!!
31/10/2019, 18:36
Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)