Ver Versão Completa : Manutenção Hillux SW 2001
Guazzelli
27/10/2019, 11:32
Bom dia Amigos
como disse em outra postagem estou interessado na compra de uma hillux SW 2001 a 2004 e gostaria de ter informações sobre peças e manutenção desse modelo, se encontro peças com facilidade se é um veiculo que requer muita manutenção, vou usa-la em 80% no asfalto.
Grato
Guazzelli
xibiu!!!
27/10/2019, 14:52
Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.
REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)
josegalego
15/11/2019, 16:01
Bom dia Amigos
como disse em outra postagem estou interessado na compra de uma hillux SW 2001 a 2004 e gostaria de ter informações sobre peças e manutenção desse modelo, se encontro peças com facilidade se é um veiculo que requer muita manutenção, vou usa-la em 80% no asfalto.
Grato
Guazzelli
Eu tinha a mesma dúvida. Uma das pessoas que consultei foi o Sandro da Toy'ś Garage de Santo André.
Ele me disse quando fiz a mesma pergunta: "Olhe, na Toyota tem peça até da Bandeirante, a dúvida é se teremos dinheiro para ir lá buscar".
Eu te afirmo que a frase resume muito bem o que ocorre na realidade. Acabei adquirindo uma SW4 2001 e pude comprovar, nas concessionárias tem todas as peças. Não são baratas mas são muito boas.
Para o que eu tenho de objetivo foi o ideal. Hoje ela tem 216 mil km e gosto muito de andar com ela.